sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosCartoon Network estreia CN OFFAIR

Cartoon Network estreia CN OFFAIR

No mês de novembro o Cartoon Network vai “sair do ar” com a estreia do CN OFFAIR, um bloco que vai reunir tanto os shows atemporais quanto vários curtas com personagens icônicos do Cartoon em uma linguagem totalmente descontraída e irreverente. O especial, que vai ao ar semanalmente a partir do dia 5 de novembro, será exibido às 22h, com uma programação que terá total sinergia com a audiência deste bloco especial.

Como tudo no Cartoon Network, o CN OFFAIR é 100% recomendado para todas as idades, e vai divertir a família inteira. Às 22h a chave será virada e o visual inteiro do canal ficará em preto e branco, com um estilo de rascunho e arte urbana. Cheio de espontaneidade e originalidade, o bloco traz de volta os famosos interstitials, que formaram a identidade do canal nos anos de 1990 e 2000. São pequenos curtas de humor irreverente que preenchem todos os intervalos comerciais com conteúdo para os fãs.

Além de ser líder absoluto entre as crianças e de estar em primeiro lugar na TV paga no Brasil¹ em 2018, o Cartoon Network também é, neste ano, o favorito entre jovens adultos (18-24)². E é para celebrar também este sucesso com essa base de fãs que o CN OFFAIR chega para trazer uma experiência de maratona, do jeitinho que estes eles tanto amam. Isso tudo junto com os melhores desenhos animados do Cartoon Network, como Hora de Aventura, Steven Universo, Apenas um Show e muitos outros, para a nossa exigente audiência noturna. É um pacote cheio de novidades, com o DNA de diversão, humor inteligente e irreverência do Cartoon Network.

“O CN Offair é um projeto 100% nacional e original, pensado estrategicamente para os nossos fãs mais fiéis, que cresceram junto com o canal e hoje ainda estão conosco. São jovens adultos apaixonados por animação. Achamos importante valorizar este senso de pertencimento que muitos têm com a nossa marca”, diz Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do Cartoon Network.

Para a executiva, o CN OFFAIR também abre oportunidades de negócios, uma vez que o público deste bloco é super antenado e multiplataforma, assim como o canal, e está sempre buscando tendências de consumo. “Enxergamos neste bloco especial uma oportunidade de dar a este público visibilidade a produtos e ofertas que eles procuram”, conta Adriana. E até para os negócios, o CN OFFAIR vai trazer humor e criatividade em pílulas de branded content, integradas ao visual do bloco.

 

Artigos relacionados

Novidades