quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosCartoon Network apresenta campanha "Seja você mesmo"

Cartoon Network apresenta campanha “Seja você mesmo”

“Seja você mesmo” é o mote da nova campanha do Cartoon Network, que incentiva os fãs a contarem ao mundo qual é o seu poder, tornando-os únicos. Com uma programação especial, a ação reúne conteúdos originais em todas as plataformas e os personagens favoritos do canal juntos nesta iniciativa.

A comunicação, assinada pelo Movimento Cartoon, programa de responsabilidade social corporativa do Cartoon Network na região, expressa o DNA que caracterizou a marca desde o início, que sempre trabalhou com empoderamento dos meninos e meninas, promovendo sua criatividade, diversidade e autenticidade.

Para envolver os fãs nessa iniciativa, o Cartoon Network reuniu os seus personagens favoritos em uma música muito divertida, celebrando a autenticidade de cada um.

Jeff, o melhor amigo do Clarêncio, é obcecado por limpeza. Ricardo, pai do Gumball, tem a habilidade de dormir em qualquer lugar. Kelsey, de O Mundo de Greg, é pequena, mas muito poderosa. O Irmão do Jorel tem tanto cabelo, que penteá-lo é uma verdadeira proeza. O que eles têm em comum? Seu poder! que vem justamente daquilo que os torna únicos.

E todos podem se juntar aos personagens e fãs do Cartoon Network nesta causa! Só precisam contar (ou cantar) qual é seu poder e postar nas redes sociais com a hashtag:  #CNEsteÉoMeuPoder

Além disso, como parte da campanha, em agosto os fãs poderão curtir o bloco “Seja você mesmo”: uma seleção de episódios em que verão que seus desenhos animados favoritos são as melhores versões de si mesmos, estimulados por sua própria genialidade! Mas nenhum especial está completo sem algumas surpresas. Teremos estreias imperdíveis, incluindo o episódio duplo de As Meninas Superpoderosas ‘Nunca Fui Estrela’. Ser diferente é legal, o importante é ser você mesmo! Seja Você Mesmo será exibido de segunda a sexta, às 12h30; sábados, às 14h, e domingos, ao meio-dia.

Assista ao filme da campanha:

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades