Em uma campanha, a CAO MKT Experiência construiu um SPA e um bar em bairros do Rio de Janeiro, para promover a edição de verão dos programas “Saia Justa” e “Papo de Segunda”, programas do GNT.
Foi-se o tempo em que pensar publicidade era planejar sacadas inteligentes focadas apenas em TV ou Internet. A inovação foi além das quatro paredes, ganhou as ruas como mídia e praças com ativações. Hoje, é muito comum nos depararmos com grandes campanhas publicitárias circulando por avenidas, tomando prédios inteiros ou movimentando pessoas em praças das grandes cidades.
Isso porque a Mídia Exterior ganha cada vez mais espaço na publicidade e tem se mostrado uma opção atrativa para quem busca impactar o público de forma sútil e certeira. E é nisso que o time da CAO MKT Experiência tem apostado em seu trabalho.
A CAO MKT transformou um Truck em um SPA Bar (representando Papo de Segunda), estacionado, em datas determinadas, no Leme e na Barra, no Rio de Janeiro. Fora do Truck, um bar (representando Saia Justa), com drinks não alcoólicos sendo servidos ao som das músicas que fizeram a trilha da programação no GNT e com muita interação para quem caminhava pela ativação.
Nada, no entanto, foi pensado ao acaso. Tudo tinha um porquê e uma mensagem. Os cenários, por exemplo, foram cuidadosamente planejados. Cada detalhe já fixava na mente do público o principal: a campanha de verão, que na ocasião juntou o elenco de dois dos seus principais programas, “Saia Justa” e “Papo de Segunda”.
As músicas, o bar e o SPA… tudo se repetiu na TV, durante os programas, com o speech “o elenco misturado pela primeira vez na TV” e “No GNT Verão é Mistura”.
Claro que a Ativação deu o que falar e foi sucesso absoluto.
Pessoas interagiram com a marca e pararam para consumir o conteúdo que a CAO MKT e o GNT entregaram.
Isso só prova que, nas mãos certas, campanhas de mídia out of home são ideais para toda marca, seja ela qual for.