sexta-feira, novembro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosCanal Sony lança campanha para promover a nova temporada do The Voice

Canal Sony lança campanha para promover a nova temporada do The Voice

Um dos reality shows mais populares do mundo, o The Voice ganha nova temporada a partir do dia 28 de setembro. E para divulgar a atração – que contará com Adam Levine, Gwen Stefani, Pharrell Williams e Blake Shelton como técnicos –, o Canal Sony lança uma divertida campanha criada pela Publicis Brasil.

A ação reproduz nos trueviews do Youtube a dinâmica do programa: o espectador vira jurado por cinco segundos, diante de um vídeo em que candidatos estilosos e de voz aveludada se apresentam em cima do palco. A mensagem em neon avisa: “Skip Ad Festival. Você é jurado por 5, 4, 3, 2, 1… segundos”.

Se o internauta não pular o vídeo até o tempo acabar, ele vê o cantor agradecendo o seu voto. Em seguida, vem o logo do The Voice e a mensagem: “Gostou de julgar? Então vai amar assistir”. A campanha conta ainda com anúncios e mídia out of home, além do material de on-air.

A criação é de Elias Carmo e Kiko Matos sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues. Para assistir aos vídeos da campanha, acesse: www.youtube.com/channel/UCfPsD7nZUp9RZ5FtFQAi8Ng.

Ficha técnica (filme):

Cliente: Sony

Produto: The Voice

Agência: Publicis

Título: “Skip Ad Festival”

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues

Direção de arte: Elias Carmo

Redação: Kiko Matoso

Atendimento:  Thais Schnekenberg Azevedo

Planejamento: Gilberto Giustina, Caroline Haddad

Mídia: Valéria Brasil, Nany Porciuncula, Laura Urban

Tráfego: Rose Ramalho

RTVC: Tato Bono, Cayan Lobo

Produtora: Casa Vaticano

Direção do filme: Guilherme Petry

Direção de fotografia: Pablo Chasseraux

Pós-Produção: Equipe Casa Vaticano

Finalização: Equipe Casa Vaticano

Produtora de áudio: LUA NOVA

Aprovação do cliente: Stefania Granito, Fernanda Braz, Gabriela Souza

Ficha técnica (mídia impressa)

Cliente: Sony

Produto: The Voice

Agência: Publicis

Título: “Duelo”

Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos, Daguito Rodrigues

Direção de arte: Elias Carmo

Redação: Kiko Matoso

Atendimento: Thais Schnekenberg Azevedo

Planejamento:  Gilberto Giustina, Caroline Haddad

Mídia: Valéria Brasil, Nany Porciuncula, Laura Urban

Tráfego: Rose Ramalho

Fotografia: Marcos Alberti

Produção: Rita Vilarim, Emerson Russo, Thiago Loureiro

Art Buyer: Selma Momosse e Natália Souza

Direção de fotografia:

Pós-Produção: Arizona

Finalização: Adriano Idas e Laurêncio Vilela

Aprovação do cliente: Stefania Granito, Fernanda Braz, Gabriela Souza

Artigos relacionados

Novidades