O Canal Sony e a Agência AG2 anunciam o lançamento da série “Destinos: uma jornada em busca de histórias insuperáveis”, um dos desdobramentos da campanha de comunicação do Corolla. São dez episódios, exibidos toda quinta-feira, nos quais o cineasta e jornalista Thiago Jock dirige um Corolla 1968 em busca de histórias surpreendentes e emocionantes pelo Brasil. A produção foi ao ar no final de abril e está disponível no online.
“A ideia do projeto foi encontrar histórias insuperáveis que indiretamente estão ligadas aos atributos do carro. A partir disso, mantivemos o equilíbrio ideal que um projeto de brand content exige ao construir o storytelling sem a necessidade de mostrar o produto o tempo todo”, explica Paulo Aguiar, diretor executivo de criação da AG2 Nurun.
A série será exibida toda quinta-feira, às 21 horas, no Canal Sony, com episódios de dois minutos de duração. “Além do programa semanal no Canal Sony, usaremos o Facebook para apresentar formatos exclusivos e diferenciados, além da ferramenta Stories no Instagram. Já no YouTube disponibilizaremos os programas completos para quem os perdeu na televisão”, complementa Marcelo Lobianco, CEO da AG2 Nurun.
Confira o primeiro episódio:
Ficha Técnica
Cliente: Toyota do Brasil
Agência: Ag2 Nurun
Produto: Corolla
Diretor Executivo de Criação: Paulo Aguiar
Diretor de Criação Associado:
Criação: Raphael Mangueira, Marcelo Druck
Atendimento: Vitória Bina, Nilton Bonini, Amanda Limberte
Planejamento: João Vicente, Lia Cattassini, Louise Stahl
RTV: Rita Theophilo
Produtora de Imagem: Opa!
Diretor: Marcelo Souza e Thiago Jock
Diretor de fotografia: Cauê Angeli
Pós-Produção/Finalização: Opa!
Produtora de Som: Lua Nova
Maestro/Finalização Áudio: Teco Fuchs
Atendimento Produtora de Som: Larissa Storch
Aprovação Cliente: Vladimir Centurião, Debora Fernandes Ferreira, Leandro Guimarães.