Canal OFF estreia “Casa T-Cross” em parceria com Volkswagen

Primeiro projeto Co-branded entre Canal OFF e Volkswagen, em parceria com a agência AlmapBBDO, “Casa T-Cross” estreou nesta quarta-feira (15). Kauli, Nana e a pequena Keala Seadi reúnem amigos da vida e do kitesurf em uma casa no Rio Grande do Norte, na região de São Miguel do Gostoso, local em que moram. Juntos, eles vivem dias de verão em um dos melhores lugares do Brasil para a prática do esporte e para relaxar. Com cinco episódios, “Casa T-Cross” mostra momentos especiais dessa interação entre eles e a conexão com a natureza.

Ao longo dos episódios eles se deslocam com o Volkswagen T-Cross, peça chave para o transporte dos equipamentos esportivos e para a mobilidade da família com muita segurança e conforto.

“Nosso objetivo com os programas em parceria com as marcas é termos, além de conteúdos incríveis, parceiros que se conectem verdadeiramente com a essência do Canal OFF. A presença do T-Cross é feita de forma orgânica nos episódios, o tornando genuinamente parte dessa grande história que estamos contando”, explica Diego Oliveira, gerente de produto do Canal OFF.

“O T-Cross possui o fit perfeito com o conteúdo do programa. Seus recursos inovadores e exclusivos, como o painel totalmente digital, múltiplas entradas USB, sistema Park Assist, entre outros, fazem dele um modelo bastante intuitivo, prático e contemporâneo, ideal para pegar estrada e curtir o verão pelas praias do Brasil. Com cinco estrelas nos testes de colisão e amplo espaço interno, o T-Cross também oferece segurança extrema e conforto para enfrentar qualquer tipo de aventura e longas horas de viagem. Acreditamos muito neste projeto e esperamos que o público se divertida com a Casa T-Cross”, afirma Leandro Ramiro, Gerente Executivo de Gestão da Marca e Comunicação da VW América do Sul.

“Para nós, o trabalho criativo junto ao anunciante é de grande importância. Com a ajuda do LACRI (Laboratório Criativo da Globosat), desenvolvemos projetos que atendem melhor as expectativas dos nossos clientes, trazendo um conteúdo personalizado, como é o caso desse projeto em parceria com a Volkswagen. Além disso, os diferentes formatos, fazem com que a marca fique muito mais próxima do público, o que também otimiza o acesso ao nosso conteúdo”. Explica Herbert Zeizer, diretor de publicidade da Globosat.

“Casa T-Cross” terá ainda cinco episódios no YouTube do Canal OFF com conteúdos exclusivos, mostrando pontos de vistas distintos que complementam o olhar da TV, oferecendo detalhes e curiosidades dos lugares visitados na série.