sexta-feira, dezembro 5, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDestaquesCanal Markket celebra 3 Anos

Canal Markket celebra 3 Anos

No dia 15 de agosto de 2025, o Canal Markket comemora três anos no ar, um marco que celebra a inquietação criativa e o desejo de conectar mentes que transformam o presente e desenham o futuro. Inclusive, esse é o sentimento que permeia o Markket e virou mote de campanhas futuras, ser o Canal do Futuro.

O canal nasceu com um propósito claro: reunir pessoas que pensam à frente do seu tempo e se tornar referência em inovação, empreendedorismo e tecnologia. Em poucos anos, tornou-se um hub de conteúdo multiplataforma, com uma programação 100% curada, transmissões ao vivo de eventos de relevância nacional e internacional, produção original crescente e uma rede sólida de parceiros.
Com passagens por eventos como Digitalks Expo, SXSW, Web Summit Lisboa, South Summit e Festival Internacional de Publicidade, o Markket mira cada vez mais alto e deseja realizar coberturas completas de mais eventos que saciem a curiosidade constante do seu público e forneçam insights valiosos para dia a dia de pessoas que possuem a mente inquieta.

“O Markket vem se consolidando como o Canal do Futuro porque acredita em evolução constante. Em três anos, construímos uma grade robusta, com mais de 40 episódios inéditos por semana, sendo seis deles ao vivo, além de coberturas de eventos e produções próprias que refletem o dinamismo do nosso tempo. E nada disso seria possível sem as parcerias que cultivamos ao longo do caminho”, é o que diz Renata Brevia, Coordenadora do canal.

Muitas dessas parcerias, referidas por Renata Brevia, estão no vídeo que celebra os 3 anos do canal, mostrando a importância do trabalho coletivo. Internamente, o sentimento de trabalhar em parceria com múltiplos setores é amplamente incentivado e oferece resultados que fogem ao convencional.
“Desde o início, o Markket nasceu com um olhar voltado para o futuro. Pensamos cada detalhe, da identidade visual à linguagem dos conteúdos, para refletir inovação, relevância e conexão com o novo perfil de audiência. Nestes três anos, evoluímos sem perder a essência, e seguimos atentos às transformações do mercado, da tecnologia e da cultura”, é o que relata Desirée Oliveira, Coordenadora de Arte.

Contudo, para a equipe do canal, ainda há muito a ser feito. Com a ideia de aprendizado constante, o Markket mira ações futuras para seguir crescendo e sendo uma referência para profissionais, estudantes e admiradores da inovação.

“O Canal Markket pensa no futuro, e isso é antecipar tendências, conectar ideias e      provocar conversas que constroem o amanhã. Queremos fazer mais programas, mais coberturas de eventos e mais debates que impactam os nossos telespectadores e os nossos seguidores, isso é construir um futuro com propósito, plural”, detalha Guilherme Martins, Coordenador de Comunicação.
Mais que números (que já somam centenas de horas de conteúdo original e dezenas de parcerias), o Markket celebra sua essência: conectar ideias, pessoas e propósitos. O canal se posiciona como “O Canal do Futuro”, mas com os pés fincados na realidade de quem constrói o presente com propósito.

Para celebrar este marco, o Canal Markket convida todos a assistirem ao vídeo institucional especial de 3 anos, que retrata essa trajetória e destaca as parcerias que ajudaram a construir nossa história. O conteúdo está disponível nas redes sociais e no canal oficial do Markket no YouTube.
Artigos relacionados

Novidades