terça-feira, dezembro 10, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosCampanha dos 45 anos da NSC fala do orgulho de viver em...

Campanha dos 45 anos da NSC fala do orgulho de viver em SC

A celebração dos 45 anos do Grupo NSC em Santa Catarina é marcada por uma campanha criada pela Exit e que traz o público como elemento central. Em vídeos gravados com depoimentos, as pessoas terão a oportunidade de contar a sua história com Santa Catarina e o orgulho que têm de viver no Estado.

A ação de comunicação estimula a participação espontânea do público com o propósito de valorizar o Estado de Santa Catarina e, naturalmente, aproxima e cria vínculos com os canais NSC. Os depoimentos serão exibidos em todas as plataformas do grupo e algumas histórias podem ser pauta para os diferentes programas.

O diretor de criação da Exit, Felipe Grossl, explica que a estratégia também busca gerar ainda mais conexão entre as pessoas que vivem no nosso estado e ao Grupo NSC, ao trazer para a base da mensagem a sigla como a mensagem principal: a Nossa Santa Catarina. “Nosso objetivo com a nova campanha foi mexer com o orgulho de quem mora aqui e mostrar que a NSC está genuinamente junto com todos que fazem, de qualquer forma, Santa Catarina ser incrível”, explica.

Para o diretor de Marketing da NSC, Gustavo Teixeira, no aniversário de 45 anos, a ideia é tangibilizar o posicionamento da NSC: Dar visibilidade às múltiplas vozes catarinenses. “A campanha deixa claro o amor que temos em comum pela Nossa Santa Catarina. Os protagonistas desse movimento são os catarinenses, que agora têm a oportunidade de também declarar o seu amor ao Estado”, enfatiza.

Cliente Exit desde a criação da marca NSC, a empresa é mais um exemplo de relacionamento duradouro que vem transformando o conceito do negócio em marca viva. A head de Comunicação e Programação da NSC, Romí de Liz, reconhece que a Exit conhece a essência da NSC, por ser parceira desde o lançamento da marca. “A estratégia da campanha foi muito bem desenvolvida, com peças que trazem um conceito moderno e vibrante, colocando as pessoas no centro da ação”, detalha.

Artigos relacionados

Novidades