A celebração dos 45 anos do Grupo NSC em Santa Catarina é marcada por uma campanha criada pela Exit e que traz o público como elemento central. Em vídeos gravados com depoimentos, as pessoas terão a oportunidade de contar a sua história com Santa Catarina e o orgulho que têm de viver no Estado.
A ação de comunicação estimula a participação espontânea do público com o propósito de valorizar o Estado de Santa Catarina e, naturalmente, aproxima e cria vínculos com os canais NSC. Os depoimentos serão exibidos em todas as plataformas do grupo e algumas histórias podem ser pauta para os diferentes programas.
O diretor de criação da Exit, Felipe Grossl, explica que a estratégia também busca gerar ainda mais conexão entre as pessoas que vivem no nosso estado e ao Grupo NSC, ao trazer para a base da mensagem a sigla como a mensagem principal: a Nossa Santa Catarina. “Nosso objetivo com a nova campanha foi mexer com o orgulho de quem mora aqui e mostrar que a NSC está genuinamente junto com todos que fazem, de qualquer forma, Santa Catarina ser incrível”, explica.
Para o diretor de Marketing da NSC, Gustavo Teixeira, no aniversário de 45 anos, a ideia é tangibilizar o posicionamento da NSC: Dar visibilidade às múltiplas vozes catarinenses. “A campanha deixa claro o amor que temos em comum pela Nossa Santa Catarina. Os protagonistas desse movimento são os catarinenses, que agora têm a oportunidade de também declarar o seu amor ao Estado”, enfatiza.
Cliente Exit desde a criação da marca NSC, a empresa é mais um exemplo de relacionamento duradouro que vem transformando o conceito do negócio em marca viva. A head de Comunicação e Programação da NSC, Romí de Liz, reconhece que a Exit conhece a essência da NSC, por ser parceira desde o lançamento da marca. “A estratégia da campanha foi muito bem desenvolvida, com peças que trazem um conceito moderno e vibrante, colocando as pessoas no centro da ação”, detalha.