Campanha do BandSports mostra que campeões nascem todos os dias

No ano em que o Brasil realiza a sua primeira Olimpíadas, o canal BandSports apresenta uma nova campanha de mídia impressa para reforçar o conceito 24/7 – ou seja, transmissão o dia todo, todos os dias da semana. A criação é da Ogilvy Brasil. A ação traz três diferentes peças. Cada uma delas mostra que, se atletas campeões não param de nascer nas mais diferentes modalidades olimpícas, o canal também não pode parar de transmitir. Muito menos nos meses em que o esporte está tão em evidência.

Depois de uma pesquisa, a Ogilvy descobriu, ao longo da história do esporte, a data de nascimento de alguns dos maiores atletas e suas conquistas. Os anúncios – “Fevereiro 1963”, “Maio 1987”e “Setembro 1976” – trazem várias medalhas, cada uma delas constando o dia do mês, o nome do atleta, suas maiores conquistas olímpicas e a modalidade praticada. E assina: “Campeões nascem todos os dias. Assista 24/7”. BandSports.”

FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy Brasil
Título: Medals
Produto: BandSports
Cliente: BandSports
CEO Ogilvy & Mather: Fernando musa
VP de Criação: Claudio Lima e Aricio Fortes
Diretor de Criação: Paulo Coelho
Redator: Márcio Fritzen
Diretor de Arte: Silvio Medeiros
Atendimento: Juliana Fernandes e Christianne Matsuno
Mídia: Flavio de Pauw e Fernando Dias
Planejamento: Daniel De Tomazo
Ilustrador: Notan e Gabriel Barrea
Aprovação do Cliente: Marcelo Mainardi