Nesta terça-feira, 12 de março, o BuzzFeed anunciou que o Bring Me!, sua marca de viagens e experiência acaba de lançar edições em dois novos idiomas. Bring Me! em Português e Bring Me! en Español que estreiam hoje nas plataformas sociais e no site do BuzzFeed.
A marca Bring Me! em Português e Bring Me! en Español chega em novos mercados com a finalidade de produzir e publicar conteúdo local original e conectar-se à rede global de produtores do BuzzFeed. Além disso, conteúdos selecionados da página global do Bring Me! que são interessantes para cada mercado, também serão traduzidos e adaptados.
Em menos de dois anos, o Bring Me! tornou-se o portal de viagens e experiências de maior e mais rápido crescimento da internet, com mais de 3 bilhões de visualizações de vídeos até o momento – média de 4 milhões por vídeo – e alcance crescente em 189 países ao redor do mundo.
“Os dois top idiomas para a audiência do Bring Me!, depois do inglês, são espanhol e português, então, essas novas edições são uma evolução natural da empresa nos mercados, à medida que continuamos nossa expansão internacional. Percebemos um forte engajamento dos nossos públicos de língua portuguesa e espanhola, que encontram informações úteis e inspiracionais e constantemente compartilham com seus os amigos (9 em cada 10 comentários no nosso conteúdo incluem uma marcação de usuário!). Estamos entusiasmados em oferecer ainda mais conteúdo com a nossa identidade nos idiomas nativos de cada público, e continuar inspirando audiências de todo o mundo, mostrando lugares incríveis para apreciar e desbravar”, disse Richard Alan Reid, Head de Franquias Internacionais, Shows e Branded Content.
O lançamento do Bring Me! em Português e do Bring Me! en Español vem após um ano marcante para o Bring Me!, marca de viagens e experiências do BuzzFeed, que foi reformulada, expandiu por diversas plataformas e países, e viu um aumento drástico na produção, alcance e receita do conteúdo.