segunda-feira, novembro 4, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosBrandtruck conquista Adama, Bodega Dante Robino e Mitsubishi Electric

Brandtruck conquista Adama, Bodega Dante Robino e Mitsubishi Electric

A Brandtruck – especializada na criação, construção e ativação de unidades móveis promocionais inovadoras – anuncia novidades em sua carteira de clientes: Adama, Bodega Dante Robino (InBev) e Mitsubishi Electric. As marcas chegam para incrementar o portfólio da empresa especialista em dar vida a caminhões inteligentes com espaços interativos e itinerantes, verdadeiros showroons sobre rodas por todo o Brasil.

O primeiro projeto da Brandtruck para ADAMA já está na rua. O truck de 7,2 metros de comprimento, retrátil, 100% automatizado, que se abre como um Transformers, chega a 5,6 metros de altura e com painel de LED Full HD circulará por mais de 40 cidades, em cinco estados (MS, PR, RS, MG e GO), com o objetivo de demonstrar as tecnologias da companhia e ajudar os agricultores no planejamento do manejo de plantas daninhas para esta safra.

Já para Bodega Dante Robino (InBev), a empresa desenvolveu um caminhão itinerante revestido com madeira Cumaru e teto com elevação automatizada, customizado com elementos alinhados com o conceito da marca, a fim de levar o público à Mendoza, em uma viagem inusitada e imersiva, além de poder degustar alguns vinhos e espumantes da tradicional e centenária Bodega Argentina.

Outra novidade é a Mitsubishi Electric. A Brandtruck assinou contrato de 2 anos com a marca. A empresa desenvolveu o caminhão MEB, um showroom móvel que apresenta as soluções mais recentes de automação industrial da companhia, oferecendo aos participantes a oportunidade de engajar com a tecnologia e conhecer, de maneira clara e tangível, as vantagens da automação em termos de consumo de energia, através de painéis expositores com os equipamentos em funcionamento, e um quiz divertido e educativo, conduzido por um robô colaborativo e telas interativas touchscreen.

“Há 29 anos, temos o comprometimento de entender as necessidades de nossos clientes e criar ações itinerantes que façam sentido. Desenvolvemos, então, o conceito, a construção e ativação de experiências de marketing em cima de caminhões, a fim de proporcionar experiências e memórias inesquecíveis ao público participante.”, conta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

Artigos relacionados

Novidades