quinta-feira, novembro 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosBradesco e Globo ampliam parceria

Bradesco e Globo ampliam parceria

Os pequenos negócios e microempreendedores estão entre os públicos que mais devem sofrer durante e após o período de quarentena e distanciamento social ocasionado pela disseminação do novo coronavírus. Nesse momento tão desafiador, e seguindo o compromisso de apoiar os negócios do micro e pequeno empresário, o Bradesco anuncia patrocínio ao programa Pequenas Empresas & Grandes Negócios, apresentado há 32 anos nas manhãs de domingo da Globo, e na reprise do programa, na GloboNews, também aos domingos.

O Banco também renovou a parceria no projeto V.A.E. – Vamos Ativar o Empreendedorismo, lançado em novembro do ano passado, com filmes na TV e um hub digital (www.g1.globo.com/vae), que busca levar dicas, inspirações e oportunidades para que os brasileiros se sintam confiantes e preparados para tomar as melhores decisões em seus negócios nesse cenário tão atípico. Nessa segunda fase, mensalmente, ocorrerá a exibição de novos programetes de 60’’ idealizados pelo time de Comunicação da Globo ao longo dos intervalos comerciais da emissora e também na Globonews.

Neles, os espectadores poderão acompanhar temas e histórias inspiradoras de empreendedores que tiveram algum aprendizado, um insight e aplicaram em seu negócio. As histórias mostradas na TV serão estendidas para o digital, por meio de matérias, vídeos, webséries e podcasts como o ‘Papo com o CEO’, que contará com a participação de grandes líderes do mercado sobre os desafios e aprendizados de empreender.

Seguindo com as novidades, o Bradesco renovou, ainda, a parceria com a emissora no projeto multiplataforma Agro, que lança sua 3ª temporada, oferecendo novas formas de informar e distribuir conteúdo de qualidade sobre o agronegócio, um dos setores que mais cresce no País. O patrocínio, firmado pela primeira vez em junho de 2018, seguirá por mais 2 anos com programetes de 50 segundos na programação da Globo e Globonews, além do digital.

O hub digital ‘Agro – A Indústria-Riqueza do Brasil’ também volta repleto de novidades, com playlist dos vídeos onde o público poderá rever os programetes, conteúdos exclusivos e prestação de serviço com calendário de feiras e exposições, entre outros.

Artigos relacionados

Novidades