terça-feira, outubro 15, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosBetsul e RedeTV! investem em projeto inovador com Ivan Moré

Betsul e RedeTV! investem em projeto inovador com Ivan Moré

O pioneirismo da Betsul no mercado das apostas esportivas não para nunca. Depois de desbravar o mercado de apostas online no Brasil, no começo de 2019, de iniciar o patrocínio das bets aos clubes de futebol, também em 2019, e de ser a primeira marca a conquistar o selo RA 1000 do Reclame Aqui pela excelência no atendimento ao cliente, a Betsul vai celebrar o esporte e ajudar a popularizar a diversão das apostas esportivas na TV Aberta.

Em uma iniciativa inovadora, a Betsul e a RedeTV! estão apostando juntas em um  programa esportivo diário diferente de tudo o que tem por aí. E o escolhido para comandar o projeto foi o apresentador Ivan Moré.

Longe da TV há 4 anos, se aventurando por outras áreas e estimulando as pessoas a criarem uma disrupção em seus estilos de vida, o apresentador embarcou nesta aposta. “A proposta da Betsul me bateu de um jeito diferente. Porque agora quero usar esse meu período de transição em outras áreas para inovar. É preciso coragem, personalidade e humildade para começar algo do zero. O melhor de tudo é saber que tem gente torcendo para isso acontecer, com saudades. O desafio agora é diferente, mas o principal é fazer o que gosta, para quem gosta e com liberdade”, diz Moré.

Com a trinca Betsul, RedeTV! e Ivan Moré nasceu o programa ‘Qualé, Moré?’, atração diária que vai aliar esportes e apostas esportivas em uma abordagem jamais vista. A data de estreia está marcada para 11 de março, às 11h50.

A relação comercial da Betsul com a RedeTV! já se estende por anos e até onde essa parceria vai é algo impossível de prever. Na emissora, a Betsul já veiculou comerciais, fez merchandisings em praticamente toda a grade de programação e patrocinou outro programa na casa, o ‘Quebrando a Banca’. Agora, a ideia é elevar o patamar do esporte e das apostas perante o público.

O mentor dessa tripla parceria foi Nelson Romanini, CEO da agência de marketing WeContent, que atende a Betsul. Ele relembra como tudo começou até chegar ao acordo final para a realização do programa. “Estamos há anos em uma relação comercial saudável com a RedeTV!. Foram muitas reuniões, muitos debates e ideias até chegarmos ao formato de programa ideal para todos as partes. Agora, o sonho vai sair do papel e certamente vai mexer com o mercado de apostas esportivas online”, afirma Nelson.

Fernando Garita, CEO da Betsul, fala sobre o objetivo da Betsul em atuar em todas as frentes de comunicação possíveis. ‘’É um importante passo da Betsul, neste momento em que o setor de apostas esportivas está na fase de regulamentação. Queremos mostrar a força desta indústria com um programa leve, mas focado na informação. Além de muita informação sobre o que o brasileiro gosta, estamos programando uma série de iniciativas”.

Ele lembra que o programa será mais uma forma de a Betsul reforçar o quanto a casa de apostas apoia o esporte e o entretenimento, além do programa Jogo do Bem, que destina parte da arrecadação com os jogos para iniciativas de benemerência a entidades assistenciais. “Contar com o Moré para divulgar as ações será uma honra para a equipe da Betsul”.

 

Artigos relacionados

Novidades