Empresa com 30 anos no mercado reafirma seu compromisso em criar experiências itinerantes, únicas e inovadoras para importantes marcas.
Com o sucesso cada vez mais expressivo do Carnaval de rua nas grandes cidades, as marcas aproveitaram a oportunidade para realizar ativações diferenciadas com o público. A Brandtruck referência no mercado de ativação itinerante e experiências de marca, apostou na folia para promover diferentes ações em parceria com empresas renomadas, como Seda e Betnacional- plataforma de apostas esportivas da NSX Brasil.
Durante o Carnaval a Betnacional levou para as ruas de Salvador uma série de ativações para o público presente na capital da Bahia, entre elas um Caminhão de Hidratação que percorreu a cidade oferecendo água, garantindo aos foliões conforto, bem-estar e segurança.
O Truck projetado e construído pela Brandtruck e com desenvolvimento criativo da Agência Vaz/DuBem, proporcionou uma experiência completa na folia. O sistema de som do caminhão, somado à cenografia e efeitos de CO2, transformou a ativação em uma verdadeira atração do Carnaval. Para completar, copos e brindes foram distribuídos pela equipe de promotores da marca.
De acordo com os idealizadores da ação, a participação da Betnacional em Salvador representa um marco estratégico para a consolidação da marca na região, reforçando seu compromisso com o equilíbrio entre diversão e responsabilidade. “Estar presente no maior Carnaval de rua do mundo reforça ainda mais nossa conexão com as paixões do brasileiro, assim como já fazemos no esporte, na cultura e no entretenimento. Nossa presença no Carnaval de Salvador foi além da visibilidade; proporcionamos experiências autênticas e entretenimento responsável, garantindo equilíbrio e segurança durante os dias de festa”, afirma João Studart, CEO da NSX Brasil.
Já a ação da Seda junto com a Brandtruck e Ag. Accuracy seguiu além do Carnaval, durante todo o mês março o truck itinerante percorreu diversas cidades do país oferecendo brindes, estações para retoque de penteados e outros benefícios aos consumidores. As ativações do “Truck de Seda” foram gratuitas, e tinham como objetivo ampliar o alcance do chamado “Baile do Brilho”, slogan que nomeia as ações da marca em aproximação de seu público. “Queremos proporcionar experiências que aproximem a Seda do dia a dia dos consumidores, democratizando o brilho e reforçando a conexão da marca com a diversidade da beleza brasileira”, destaca Bruna Lettiere, diretora de marketing de Seda.
Para Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck o Carnaval é um verdadeiro desfile de marcas importantes do cenário nacional e internacional. “Estamos muito felizes com o sucesso e as parcerias da Betnacional e Seda. Acreditamos no poder das experiências para gerar conexão e engajamento com o público. Nossas ativações têm como objetivo entregar aos parceiros um trabalho completo, para que se sintam realizados com seu investimento. Queremos potencializar essas iniciativas, levando criatividade, tecnologia e eficiência para cada projeto e durante todo o ano”, comenta Borgerth.
Com mais de 30 anos no mercado, a Brandtruck é líder do segmento ao criar ações inovadoras por meio de ativações em caminhões inteligentes equipados com mecanismos automatizados, tetos expansíveis e paredes que se abrem. Seus trucks customizados ampliam a visibilidade das marcas e oferecem experiências memoráveis ao público, incluindo degustações, venda de produtos e apresentação de tecnologias inovadoras de forma inusitada. Os trucks são equipados com recursos de acessibilidade, garantindo que a inclusão seja uma prioridade. Unindo mídia OOH (Out of Home) e live marketing, a empresa é responsável desde o planejamento estratégico das ativações até a sugestão de roteiros e obtenção de alvarás nas cidades.