Em continuidade ao conceito “Bandsports 24hrs”, a Ogilvy Brasil criou a campanha Bandsports Hello, que retrata a vida do telespectador louco pelo canal de esportes. A ideia é mostrar que a paixão pelos esportes faz com que o fanático fique ligado 24 horas no Bandsports, esquecendo que tem cachorro, quem é sua esposa e até mesmo o nome do seu filho, que são identificados por adesivos para facilitar o reconhecimento. Este é o quarto ano que a agência trabalha neste conceito para o canal, que desde a sua estreia, em 2011, já rendeu três Leões no Festival de Cannes.
FICHA TÉCNICA:
Cliente: Bandsports
Titulo da Campanha: Hello
Anúncios: Esposa, Bebê, Cachorro
VP Nacional de Criação; Anselmo Ramos
Diretor Geral de Criação: Roberto Fernandez, Paco Conde
Redator: Guilherme Moreira
Diretor de Arte: Teco Cipriano, Eduardo Doss
Fotógrafo: Rogério Miranda e arquivo pessoal
Art-buyer: Francini Santiago / Nanci Bonani
Atendimento: Roberta Acerbi / Juliana Frota
Diretora-geral de Atendimento: Daniela Glicenstajn
Diretora de Mídia: Betania Aragão
Diretora-geral de Mídia: Daniella Gallo