O brasileiro está acostumado a ver corridas e vencedores nos pódios quando o assunto é Fórmula 1. Mas você já pensou em quantas outras histórias estão por trás desse campeonato mundial que mistura velocidade com muita adrenalina? Esta é a proposta da campanha #IssoaBandMostra, criada pela FCB Brasil e lançada para o canal que começou a transmitir este ano a mais popular modalidade de automobilismo do mundo. A Band estreia agora o filme que dá continuidade a campanha.
Com a assinatura “Fórmula 1 agora é na Band. Quanto mais você vê, mais você ama”, a campanha traz um filme impactante, que passa por histórias que estão sendo tratadas durante a cobertura, e será exibido na Band e em seus canais digitais.
Revelando incontáveis histórias que existem dentro da Fórmula 1, sobre pessoas, bastidores, máquinas e seus limites a campanha destaca como, quem já fez todos os tipos de cobertura esportiva, sabe transmitir muito melhor fatos, detalhes e emoções.
“Estamos empolgados com a repercussão da campanha #IssoaBandMostra, muito bem recebida por todo o time do canal e adotada pelos narradores desde o primeiro GP, do Bahrein, realizado em março”, comemora Rizério.
A emissora viu sua audiência quintuplicar no final de semana de abertura da F1, a primeira cobertura da Band como detentora dos direitos de transmissão da categoria após quase 40 anos. Já no segundo e terceiro GP, esse último transmitido no último domingo (9/05), a Band ficou na vice-liderança da audiência televisava, segundo medição do Ibope.
Quem inaugura o patrocínio da modalidade são as marcas Claro, Heineken e Banco do Brasil, que já comparam cota na emissora.
Assista: