quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosBake Off Brasil estreia 9ª temporada com seis marcas parceiras

Bake Off Brasil estreia 9ª temporada com seis marcas parceiras

O ‘Bake Off Brasil – Mão na Massa’, um dos realities shows culinários de maior sucesso da TV aberta, estreia a sua nona temporada com confeiteiros amadores neste sábado, 12 de agosto. Nesta edição, seis marcas parceiras entrarão neste grande universo da confeitaria nas telas do SBT: Cacau Show, Dr. Oetker, EMS, Fischer, JBS e Melitta.

Durante os episódios, o público assistirá a diferentes formatos de ativação, que vão desde product placements, incluindo a divulgação dos fornos e cooktops da Fischer, ao reforço verbal dos jurados que jogam luz aos principais benefícios dos produtos Lacday (EMS) e Delícia (JBS). O Bake Off conta mais uma vez com a presença da Cacau Show que, além de ter os seus produtos utilizados durante as provas, oferece a premiação ao ganhador da temporada: uma viagem para a Bélgica, país conhecido por ter os melhores chocolates da Europa. Ações especiais integradas aos desafios técnicos de cada episódio são oportunidades para os anunciantes: destaque à Melitta, com seu café tradicional como principal ingrediente na prova da semifinal, e Dr. Oetker, que trará o seu fermento para fazer crescer ainda mais a emoção da grande final do reality.

A integração das marcas no reality fica a cargo do SBT Solutions, time de consultoria, criação e produção de conteúdo que oferece uma oferta em pacotes multiplataforma centrados nos KPIs dos clientes. “Como parceiras do Bake Off Brasil, as marcas podem se beneficiar diretamente do grande alcance do programa. Oferecemos diversas possibilidades de integração para potencializar a comunicação com um público que já está conectado conosco”, comenta Luciana Valério, diretora comercial do SBT. Prova disso são os 2,4 MM de inscritos nas redes que contemplam Youtube, Facebook, Twitter e Instagram do programa. Cabe ressaltar que entre agosto e setembro, foram 14,4MM vídeoviews no Youtube.

Sucesso de público e audiência, a última temporada do programa alcançou cerca de 46 milhões de indivíduos, com uma média de 3,8 milhões de telespectadores por minuto. Além disso, a atração foi líder nacional em audiência entre os reality shows de competição culinária do período e vice-líder nacional na faixa horária.

Apresentado por Nadja Haddad, esta edição contará com 19 episódios recheados de desafios aos 18 confeiteiros amadores que terão que provar seus talentos culinários à dupla de renomados jurados, Beca Milano e Giuseppe Gerundino, em busca do troféu de melhor confeiteiro da temporada.

O Bake Off Brasil será exibido aos sábados, às 22h30.

Artigos relacionados

Novidades