Reforçando sua proposta de conectar marcas a consumidores em momentos de atenção e permanência qualificada, a b.drops – empresa especializada em mídia digital indoor – acaba de anunciar sua expansão no Distrito Federal.
Presente em mais de 120 cidades brasileiras, a b.drops agora soma 460 telas instaladas em 70 endereços estratégicos na região, todos com alto fluxo de pessoas, consolidando a presença da empresa em academias e salões de beleza.
A b.drops já traz como destaque grandes parceiros do segmento fitness como a rede de academias SmartFit e Evolve, além do renomado salão de beleza Hugo Beauty. Está presente também nos principais estabelecimentos do setor, os quais estão localizados nos 12 principais shoppings do Distrito Federal, o que garante ao anunciante uma maior presença nas áreas nobres da região.
A expansão faz com que a b.drops passe a gerar cerca de 2 milhões de impactos semanais na região, se consolidando como uma das principais empresas do segmento em Brasília.
“Chegamos ao Distrito Federal com a força do nosso modelo, unindo tecnologia, conteúdo relevante e uma rede de parceiros de alta reputação. Seguimos nosso plano de crescimento sustentável, levando o melhor do digital out of home para mercados estratégicos”, destaca Felipe Viante, diretor da b.drops.