segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosAzul Magazine diversifica e amplia conteúdo com novo projeto gráfico e editorial

Azul Magazine diversifica e amplia conteúdo com novo projeto gráfico e editorial

A Azul Magazine, revista de bordo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras editada pela Editora Ferrari, está de cara nova. A publicação passa a contar, a partir do mês de agosto, com um novo projeto gráfico e editorial que reforça o foco no turismo e amplia o conteúdo voltado a quem viaja a negócios, assim como as páginas dedicadas a lifestyle e sustentabilidade.

“Trabalhamos em uma revisão página a página da Azul Magazine para proporcionar a nossos Clientes um conteúdo ainda melhor e mais diversificado. Estamos muito contentes com o resultado, que destaca toda a inovação da Azul, com novas editorias e seções, além de um belo projeto gráfico. A leitura está ainda mais especial e abrange mais de dois milhões de Clientes mensalmente”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

A nova seção Executiva é voltada a novidades do mundo dos negócios e entrevistas com executivos de diversos segmentos. Já as páginas de Made in Brazil mostram histórias de empreendedores brasileiros que alcançaram o sucesso a partir de seus negócios.

Entre as opções de viagem, a seção Checklist traz informações sobre diversos destinos, com a apresentação das melhores atrações de uma cidade dentro de um segmento específico (como, por exemplo, “as cinco melhores praias de Fortaleza”). A revista também passa a contar com uma editoria dedicada a fornecer dicas sobre o que fazer em determinado destino com apenas um dia no roteiro. Os colaboradores da Azul também estão na revista, com um espaço em que trazem dicas de viagem nacionais e internacionais, o que reforça a cultura de valorização das pessoas.

A seção Highlights, que já existia na versão anterior da publicação, agora é feito em parceria com editoras de moda e tem ainda mais páginas, que abraçam segmentos como lifestyle, gastronomia, cultura e hotelaria, além de agenda de eventos em todo o Brasil,

As páginas que englobam a seção Azuis continuam à disposição dos Clientes, em português e inglês, com todas as informações da companhia, mapa de rotas, horários de ônibus executivos que operam no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

A nova revista – que chega à 40ª edição – entrou em circulação em 1º de agosto em todas as aeronaves da companhia e traz o Rio de Janeiro em sua capa (com foto produzida por Mauricio Nahas), em homenagem ao maior evento multiesportivo do mundo, que ocorre ao longo deste mês na capital fluminense. Esta edição conta com cerca de 150 páginas e tiragem média de 70 mil exemplares.

 

Artigos relacionados

Novidades