Trazendo um olhar criativo para a mídia exterior, a Ampla levou brincadeiras do universo infantil para os mobiliários urbanos da nova campanha de Treloso. Paradas de ônibus e painéis de em estação de metrô se transformaram em pontos de entretenimento, com caça-palavras, jogo dos sete erros e até amarelinhas. A campanha, que também conta com filme e ações nas redes socias do Treloso, foi totalmente desenvolvida pela agência.“A ideia busca ressaltar o conceito ‘Viva seu Momento Treloso’ em um grande convite ao universo lúdico, incentivando e promovendo situações em que as pessoas, crianças e adultos, possam viver experiências alegres e leves, tornando o dia a dia mais divertido e gostoso”, conta Eduardo Breckenfeld, diretor de Planejamento da Ampla.Ele ressalta que o termo “trela” se refere ao momento de ser criança e à diversão e foram justamente esses momentos que a ação proposta pela Ampla ao Treloso objetiva levar ao público. “Convidamos pais e filhos a fugir da rotina e entrar na onda, com brincadeiras que atravessam gerações. O Treloso, assim, convida todo mundo a ‘trelar’.” Ficha técnicaCriação – Lenivaldo Leni, Paolo Montanheiro, Lucas Rodrigues, Mateus Vilela, Tiago Simões e Jaime VieiraProdução – Tamires Vieira (Ampla) e Fernando Amaral (Agência Amarelo)Planejamento- Eduardo Breckenfeld e Thiago DinizMídia – Bárbara SalesAtendimento – Alessandra Pires, Juliana Queiroz, Débora Beltrão e Carolina LeiteCliente – Luiza Medeiros, Mariana Chiappetta, Débora Andrade, Fábio Melo e Bruna Bertão
