quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosAloisio Farias assume como Diretor de Inteligência de Mercado da Streetwise

Aloisio Farias assume como Diretor de Inteligência de Mercado da Streetwise

A Streetwise, agência em Midia Exterior, apresenta Aloisio Farias como seu novo Diretor de Inteligência de Mercado.

Formado em Propaganda & Marketing pela ESPM, Farias possui mais de 20 nos de experiência na mídia OOH, com passagens por agências como Lowe, Plusmedia, OOH Plus, Acesso OOH, Africa, VML Brasil e Galeria. Neste período, atuou para os principais anunciantes do mercado brasileiro, como Unilever, J&J, C&A, Warner, Pernambucanas, Netflix e Vivo.

Na Streetwise, o profissional chega com o desafio de tornar mais eficiente as experiências dos clientes no out-of-home, fortalecendo o uso de dados e inteligência no planejamento estratégico.

“Estou bastante animado com os desafios que assumo na Streetwise, em um momento de total reconhecimento da importância do OOH, cujo potencial de crescimento é enorme e exige cada dia mais um olhar específico e concentrado para seu melhor uso”, afirma Farias.

Artigos relacionados

Novidades