quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosAlexandra Casoni volta como convidada da 9ª temporada de Shark Tank Brasil

Alexandra Casoni volta como convidada da 9ª temporada de Shark Tank Brasil

Após o sucesso do último ano, a empresária e investidora Alexandra Casoni, Shark convidada da 8ª Temporada Shark Tank Brasil, no Sony Channel está confirmada para a 9ª temporada, que estreia este ano, no segundo semestre. Alexandra ocupará a quinta cadeira como convidada, ao lado dos Sharks Carol Paiffer (Atom), José Carlos Semenzato ( SMZTO), Monique Evelle (Inventivos) e Sergio Zimerman (Petz).

As gravações de um dos maiores programas de empreendedorismo, baseado no reality show “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television, começam nesta primeira semana de junho.

Alexandra Casoni, é sócia da Flormel, uma das maiores empresas do segmento saudável do Brasil, que possui mais de 20 mil pontos de venda e presença nas principais redes de supermercados e farmácias de todo o país e possui uma trajetória que se estende por 20 anos, incluindo 9 como CEO da empresa, fundada em Franca, São Paulo.

Hoje, Alexandra tem como foco total de dedicação o Club A, um movimento revolucionário de educação empresarial,  autoral e exclusivo para mulheres empreendedoras. Ela é autoridade em liderança educadora e tem como intenção preparar, transformar e promover de nível pessoas e negócios.  Sua mentoria conta com 25 participantes no Brasil e ao redor do mundo e a expectativa é de que até o fim de 2024 este número chegue a 85.  Com apenas dois meses de operação, o Club A já gerou mais de R$ 250 milhões em negócios entre suas mentoradas.

Casoni também é sócia da maior liga de mentores do país, a Mentoring League Society (MLS) fundada por Flávio Augusto (Geração de Valor), Joel Jota e Caio Carneiro.

Ao longo das oito edições do programa, a Sony Pictures Television recebeu mais de 15.900 inscrições de empreendedores espalhados por todo país e exibiu 110 episódios inéditos no Sony Channel, incluindo um especial gravado com plateia. Durante todos esses anos, mais de 450 pitches já foram apresentados aos Sharks e podem ser vistos no canal do Shark Tank Brasil no YouTube, que acumula milhões de visualizações e é o segundo maior canal da franquia na plataforma em todo o mundo, com mais de 1 milhão inscritos.

Artigos relacionados

Novidades