Nesta terça (10), às 23h, o Sony Channel estreia o novo reality show ‘Shaking The Bar’, com o empresário Facundo Guerra, estreando como apresentador ao lado dos jurados Alê D’Agostino e Michelly “Mia” Rossi, super experts em mixologia. No programa, 14 participantes disputarão desafios de coquetelaria e terão suas noções de empreendedorismo à prova, em prol do prêmio final: o investimento para abrir seu próprio bar. E, para o esquenta da estreia, a agência Portland realizou uma campanha de intervenção urbana nos principais picos badalados da capital paulista.
Despertando a curiosidade dos expectadores, a frase “Aqui poderia ser um bar” foi estampada na porta de imóveis localizados em seis pontos frequentados pelos amantes da vida noturna: Vila Mariana, Vila Madalena, Pinheiros, Rua Augusta, Barra Funda e Santa Cecília.
Após uma semana de curiosidade, as seis portas estampadas ganharam a projeção da data de estreia do reality show ‘Shaking The Bar’ nos dias 6 e 7 de outubro, sanando as dúvidas do público e indicando o novo programa da Sony Channel. Conversando diretamente com quem não abre mão de um bom drink, usando a inovação e ousadia, a campanha interveio nas ruas mais ocupadas dos finais de semana em São Paulo; com um projeto ideal para o público que não perderia uma competição para eleger o próximo empreendedor da mixologia.
“O mais legal de criar uma ação é quando não conseguimos identificar de quem veio a ideia – porque aqui a ideia surge do coletivo e a inovação aparece quando estamos em grupo e abertos a ouvir todas as pessoas que fazem parte do projeto. É assim que a Portland gosta de fazer!” – compartilha Bruno Höera, fundador e Diretor Criativo da Portland, sobre o processo de criação da campanha.