Antes do lançamento da nova EP FM – que aconteceu no dia dois de outubro -, a Agência Desafio desenvolveu uma campanha com teaser, em três fases até a revelação, que aconteceu no último domingo (1/11), durante o intervalo comercial do Fantástico. Para ilustrar, houveram produções de fotos e filmes, em parceria com Produtora Prospero; painéis eletrônicos; banners em portais e ações em vídeos com os apresentadores da EPTV, com objetivo de gerar interação nas redes sociais da emissora.
Segundo Cássio Botelho, CEO do Grupo Néf, a nova rádio agrega ao mercado e promete inovar com posicionamento diferente, conteúdo de qualidade, muito entretenimento, informação e interação com o público da região RMC. A programação poderá ser acompanhada na frequência estendida 84,9, pelo site epfm.com.br ou pelo aplicativo EP FM, que pode ser baixado de forma gratuita. A programação musical será variada, contando com canções de todas as décadas, inclusive com um espaço exclusivo dedicado à música brasileira. Além disso, a rádio conta com profissionais apaixonados por música, tecnologia de última geração e rede de estúdios de transmissão