quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosAgência Brick e Cremesp em defesa da boa medicina

Agência Brick e Cremesp em defesa da boa medicina

Campanha alerta para os riscos da realização de procedimentos por profissionais não médicos nos 10 anos da Lei do Ato Médico.

Se algo der errado, você vai parar nas mãos de um médico. Não espere dar errado. É com esse mote que o Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo – CREMESP lança campanha de Defesa do Ato Médico para conscientizar a população sobre os riscos da realização de procedimentos por profissionais não qualificados.

Criada pela Agência Brick, a ação destaca argumentos comuns que as pessoas criam para justificarem a decisão equivocada e reforça o papel fundamental dos médicos na saúde e segurança da população.

“A ideia é chamar a atenção para um problema cada vez mais comum na sociedade”, diz Bruno Pinaud, diretor de criação da Brick. “É quase uma epidemia. Há inúmeros exemplos, até irreversíveis, de procedimentos que não foram realizados por um médico e que evidenciam a importância desse profissional.”

A campanha, que conta com mídia impressa, online, OOH e filme, se estende até o início de 2023 e aborda os 10 anos da Lei do Ato Médico, a resolução que autoriza os procedimentos executados por profissionais clínicos, respeitando o código de ética médica.

Confira o filme aqui:

FICHA TÉCNICA

Título: CREMESP – Ato médico

Agência: Agência Brick

Anunciante: CREMESP

Time agência: Bruno Pinaud, Carlos Gusmão, Danilo Percu, Fabiane Lacerda, Marcella Araujo, Marcos Nascimento, Paloma Liberato e Phelipe Pogere.

Produtora: Brigitte Filmes

Produtora de áudio: Content

Fotografia: Rudy Huhold

Manipulação de fotografia: Rudy Huhold

Aprovação Cliente: Irene Abramovich, Wagmar Souza, Marcos Michelini e Júlia Remer.

Artigos relacionados

Novidades