O Aeroporto de Congonhas segue recebendo o que há de mais moderno, quando se trata de publicidade. O terceiro maior aeroporto do país, que recentemente foi contemplado com o primeiro túnel de LED em aeroportos da América Latina, além das colunas de LED também anunciadas há pouco tempo, agora conta com painel publicitário revitalizado e digitalizado.
Responsável pela modernização dos ambientes, a nacional de out-of-home, Kallas Mídia OOH, vem avançando em São Paulo através de novos espaços digitais que permitem que as marcas anunciantes explorem a criatividade, com imagens e cores para atingir seu consumidor.
O painel localizado na divisória da sala de embarque e desembarque, antes com faces híbridas entre estático e vídeo wall, agora é 100% digital, feito em LED. Moderno e dinâmico, o espaço também conta com atualizações em tempo real das principais moedas mundiais, previsão do tempo, além de setas de direcionamento aos passageiros.
O espaço revitalizado entra para o portfólio de digitalização e abrangência na capital paulista, antes pouco explorada pela empresa.