quarta-feira, novembro 6, 2024
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AdoroCinema cria ação interativa para lançar ‘Sete Homens e Um Destino’

Quem clica no menu superior do site AdoroCinema para saber o que esperar do remake de Sete Homens e um Destino, com estreia marcada para 22 de setembro, embarca numa aventura virtual de mocinho e bandido.

Utilizando o conceito de native story da Webedia, o produto, desenvolvido pela equipe editorial do AdoroCinema em parceira com a agência FCB para a Sony Pictures, explora no conteúdo o estilo western, descrevendo cenários comuns aos filmes desta categoria, personagens, cenas tradicionais e apresenta os atores da versão atual de Sete Homens e Um Destino. “O original trazia alguns dos maiores nomes do faroeste mundial, como Eli Wallach, Steve Mcqueen e Charles Bronson. Agora é a vez de Denzel Washington, Chris Pratt e companhia assumirem a responsabilidade”, anuncia o conteúdo patrocinado no site.

A ação deste lançamento está em destaque no menu horizontal do AdoroCinema e em todas as páginas. Renato Paiva, vice-presidente de comercial da Webedia, explica que native stories são uma forma inovadora de produzir conteúdo relevante para as marcas. ”No conceito que trabalhamos, contamos histórias escritas nas nossas redações e contextualizamos a marca. Neste caso, no ambiente de AdoroCinema, o conteúdo de lançamento do filme segue a linha editorial com uma experiência diferente, com um canal especial e interativo”, explica Paiva

As equipes de comercial e do editorial da Webedia atuam com a agência e o cliente na produção e aprovação do conteúdo em projetos como este de native story veiculado no vertical AdoroCinema. O vertical recebe a cada mês mais de 25 milhões de visitas que geram um volume de dados capaz de permitir que a Webedia tenha o mais detalhado conhecimento do público com quem compartilha conteúdo.

Além deste conhecimento sobre os perfis dos usuários nos verticais especializados, a Webedia investe também na inovação de formatos com recursos tecnológicos e criativos que a comunicação de marcas demanda. “A ideia é sempre oferecer as melhores experiências para cada segmento de público e isso tem nos permitido alcançar os melhores resultados para os nossos parceiros em termos de engajamento e vendas. O conteúdo relevante, quando trabalhado com o conhecimento do perfil do leitor se reverte em mais público nas salas de cinema”, argumenta Paiva.

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