Nesta sexta-feira, 15, a coluna semanal do programa Grandes Nomes da Propaganda – ‘Contato com a Propaganda’, do jornal Folha de Alphaville, destaca a nova campanha da marca Eudora, que sempre em busca de traduzir para a mulher brasileira o que há de melhor no mercado de beleza. A marca, do Grupo Boticário, recrutou a excepcional mente criativa de Giovanni Bianco para colocar seu talento e expressão na comunicação de sua nova marca de maquiagem, Eudora Glam.
Giovanni, considerado um dos brasileiros mais influentes da indústria mundial da moda, explorou através das atrizes Laura Neiva e Sheron Menezes e da modelo Carol Trentini, o glamour e a sofisticação da beleza da brasileira.
A coluna ainda destaca o novo filme de Italakinho, que conta com assinatura da agência F&Q Brasil. A nova ação de Italakinho convida a criançada para desbravar um universo cheio de cor e sabor. Neste tom, que mistura fantasia e realidade, a nova campanha da bebida láctea infantil da Italac, conta a deliciosa história de seu astronauta rumo ao Planeta Diversão, desviando de meteoritos, estrelas cadentes e outros planetas dessa divertida galáxia, ao som de um jingle muito bem ambientado à experiência.
Por fim, a Leiturinha, clube de assinatura de livros infantis do Brasil, acaba de estrear um novo comercial para a TV, com exibição nos canais SBT, RedeTV, AXN e Discovery Kids. Com criação da Jotacom e produção da Bros Filmes, o conteúdo tem a participação de famílias reais, que já são assinantes do clube, mostrando a experiência vivenciada com os livros.
A campanha tem como proposta mostrar a realidade da Leiturinha desde os bastidores – onde os kits são preparados – até a experiência dos clientes. No comercial, são mostradas duas famílias que já recebem os livros e que abriram suas casas para as filmagens, o que deixou o filme ainda mais humanizado e real.
Acompanhe a coluna todas às sextas-feiras, no jornal Folha de Alphaville.