Em sua coluna semanal no jornal Metrô News, desta quinta-feira (29), o programa Grandes Nomes da Propaganda destacou uma ação da DiabetTX, que promoveu uma aula de alimentação funcional para descomplicar a dieta das pessoas que convivem com a doença. Além de manter uma boa alimentação, os diabéticos também devem ter cuidados com a pele. Um dos incômodos é o ressecamento, principalmente em áreas como as mãos e cotovelos. E para tornar mais fácil a hidratação, o laboratório genoma apresenta uma nova versão do produto Diabetex.
Volkswagen apresenta Omnicom, WPP e Cheil para sua conta global. A Volkswagen anunciou as redes de publicidade que vão liderar os negócios de comunicação da marca já a partir de 2019. O chief marketing officer da Volkswagen para o segmento de automóveis, Jochen Sengpiehl, anunciou a Omnicom para liderar o marketing na Europa, o escritório central em Berlim, Rússia, Índia, Austrália e África do Sul. O grupo também fica responsável pela América Latina. Já o WPP fica com a América do Norte e a Cheil na China.
No mês de abril deste ano, a empresa anunciou concorrência global contemplando apenas redes de publicidade. Segundo Sengpiehl, o objetivo era maximizar e otimizar a eficiência do trabalho feito até então por 40 agências mundo afora. Com o novo modelo de negócios, três redes passam a ser responsáveis por desenvolver o negócio em quatro macro regiões estratégicas.
Para ficar sempre ligado em tudo que está rolando no mercado publicitário, acompanhe a coluna todas às quintas-feiras, no Metrô News.