segunda-feira, junho 9, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasAcessooh acelera transformação e aposta em liderança diversa

Acessooh acelera transformação e aposta em liderança diversa

A Acessooh, empresa com 10 anos de atuação no mercado de mídia exterior, vive um novo e ousado momento de transformação, estruturação e expansão. Com investimentos estratégicos em liderança, inovação, dados e criatividade, a companhia dá um passo à frente posicionando-se como protagonista em um mercado cada vez mais dinâmico e relevante.

O novo posicionamento reflete o crescimento da mídia exterior e seu papel estratégico para as marcas, especialmente quando combinada à mensuração de resultados e campanhas criativas. Nesse movimento, a Acessooh se fortalece com uma diretoria executiva formada por profissionais de alto nível e com equilíbrio de gênero — três homens e três mulheres — promovendo diversidade, inovação e protagonismo feminino na tomada de decisões.

Entre os principais pilares dessa transformação está a chegada de Isabel Borba, nova Vice-Presidente de Marketing, Negócios e Growth, que traz consigo uma sólida trajetória no setor de comunicação, Outdoor e inovação digital. Com passagens por empresas como Omelete, JDecaux, UOL e Estadão, Isabel assume a missão de impulsionar a expansão da Acessooh com foco na prospecção de novos negócios, estratégias integradas e fortalecimento do posicionamento da marca. “Estamos construindo um novo momento para a Acessooh, com visão de crescimento e fortalecimento da nossa atuação. O Outdoor está em plena evolução, e queremos ser agentes dessa transformação”, afirma Isabel.

Ao lado dela, a executiva Luciana Serra, profissional veterana da Acessooh e referência no mercado de mídia, também integra a diretoria da empresa como Vice-Presidente de Mídia e Dados. Com ampla experiência e profundo conhecimento do segmento, Luciana lidera com sucesso a área de dados e o planejamento de mídia para o atendimento dos clientes da empresa, garantindo excelência nas entregas e consistência nas estratégias. Com 25 anos de experiência em agências full service renomadas, como F/Nazca, Ogilvy, Neogama, Publicis e Mindshare em Madri, já trabalhou com clientes de grande porte, incluindo Ambev, Itaú Unibanco, Renault, Uber e Unilever, entre outros

Para potencializar ainda mais o impacto da Acessooh no mercado, a empresa anuncia uma collab criativa com a Farofino, que tem como foco criação e estratégia  e foi fundada por Romolo Megda, criativo com larga experiência no mercado, tendo atuado em grandes agências como McCann, BETC HAVAS e Streetwise, atendendo grandes clientes, entre eles Santander, GPA, Nestlé, TIM, entre outros. A parceria reforça o compromisso da Acessooh com campanhas impactantes, que unem estratégia e criatividade de forma inovadora.

A executiva Ludhiana Brock também se junta ao time para ampliar oportunidades e liderar frentes estratégicas com foco em ações diferenciadas e de alto impacto, contribuindo com soluções personalizadas para o setor de OOH. Responsável pela área de Projetos Especiais, Lud já atua há 10 anos como Diretora de Inovação,
Produtos e Projetos Especiais. Com passagem na Eletromidia, assumiu a direção de projetos especiais e levou a expertise dos abrigos para novos modais, além de ter atuado por oito anos como diretora executiva da concessionária Ótima Brasil de mobiliário urbano no Rio de Janeiro.

“A Acessooh sempre foi reconhecida pela qualidade das suas entregas e planejamento diferenciado. Agora, queremos ir além: ser referência, ditar tendências e impulsionar o setor com inovação e diversidade. O equilíbrio de gênero na liderança e a chegada de profissionais estratégicos são parte fundamental dessa jornada. E para a área de análise de dados, em breve, iremos anunciar grandes novidades”, conclui Fernando Rodovalho, sócio-diretor da empresa.

Artigos relacionados

Novidades