ABOOH realiza ação voltada para o mercado, marcas e agências com tom de otimismo, firmeza e esperança com o futuro. Sinergy é uma das empresas gaúchas envolvidas no projeto.
Com o objetivo de conscientizar sobre o movimento atual e futuro promissor do mercado gaúcho de OOH, a Sinergy está apoiando uma campanha nacional, em parceria com a Associação Brasileira Mídia Out Of Home – ABOOH, para virar a chave e ajudar a mostrar para o Brasil que o Rio Grande do Sul está indo em frente e se renovando a cada pequena alegria. Trata-se da campanha “Rio Grande do Sul: Em Frente”. Ação voltada para o mercado publicitário, marcas e agências com tom de otimismo, firmeza e esperança com o futuro, enfatizando a força para recomeçar, reconstruir e renovar.
As peças da campanha, em vídeo, estão sendo rodadas em várias cidades, por meio dos equipamentos de mais de 70 associados. Em outras palavras, todas as empresas vinculadas a ABOOH estão retransmitindo o vídeo que fala de otimismo e renovação. Eduardo Ferreira, sócio-fundador e CEO da Sinergy e sócio-diretor do consórcio Novo Muro da Mauá, é preciso comunicar fortemente o retorno. “O povo gaúcho é forte e têm trabalhado muito na retomada. Em cidades como Porto Alegre, o consumo voltou e as marcas que estiverem presentes nesse recomeço serão lembradas com um carinho maior pelo consumidor local”, analisa o CEO.
“É um momento único para fortalecer o relacionamento com os gaúchos.” Grandes eventos também já estão na agenda como a Expointer, considerada a maior feira agropecuária a céu aberto da América Latina. A 47ª Expointer vai acontecer de 24 de agosto a 1º de setembro de 2024, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Outro grande evento é o Acampamento Farroupilha, a maior festa da tradição gaúcha que será feita de 7 a 22 de setembro, no Parque Harmonia, com 191 piquetes inscritos
Para a direção da ABOOH, apoiar as iniciativas faz parte do nosso compromisso como cidadão e como associação tendo inclusive empresas nativas, associadas. A realização dessa campanha do Rio Grande do Sul tem na avaliação da Associação, o objetivo de mobilizar não só a população, mas principalmente sensibilizar as marcas e produtos, que permaneçam em campanhas no Rio Grande do Sul. Agora é a hora da retomada, da reconstrução de um Estado. Forte momento onde o morador reconstrói sua vida, sua propriedade e que consequentemente é a retomada da economia local.