sexta-feira, fevereiro 7, 2025
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosABOOH e ESPM realizam curso de Formação em Mídia OOH

ABOOH e ESPM realizam curso de Formação em Mídia OOH

Teve início nesta semana, em São Paulo, a segunda edição do curso de Formação em Mídia OOH, uma parceria entre a Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) e a ESPM. O programa intensivo de quatro semanas visa capacitar profissionais do setor sobre as últimas tendências e melhores práticas, com foco em planejamento estratégico, inovação e tecnologias.

O curso é ministrado pelo professor Diego Oliveira, da ESPM, Andrea Weiss (CEO da ABOOH) e Lucio Medina (head de BI e tecnologia na Altermark/Diretor de Educação da ABOOH).

A aula inaugural contou com a presença de Miriam Vendramini, vice-presidente de mídia do ALTMRK OOH Group, que compartilhou sua expertise e insights sobre o cenário atual da mídia OOH.

“O curso de Formação em Mídia OOH é uma iniciativa fundamental para o desenvolvimento do mercado”, afirma Felipe Viante, presidente da ABOOH. “Acreditamos que a qualificação profissional é essencial para que o setor continue crescendo e inovando. O programa oferece uma oportunidade única para os participantes se atualizarem sobre as últimas tendências, trocarem experiências e se prepararem para os desafios do futuro.”

O programa aborda desde o contexto da mídia no Brasil e a evolução do OOH até as mais recentes inovações em DOOH, técnicas de vendas e negociação, estratégias de planejamento, business intelligence e análise de dados. Os participantes também terão a oportunidade de colocar seus conhecimentos em prática em um laboratório de criatividade, desenvolvendo campanhas de OOH.

Na foto, no alto: Andrea Weiss e Felipe Viante / embaixo: Miriam Vendramini e Lucio Medina. 

Artigos relacionados

Novidades