ABOOH contempla três campanhas e agências no 1º Prêmio OOH de Criatividade

A Associação Brasileira de Out of Home (ABOOH) entregou na noite desta terça-feira (6), na Casa Natura, em São Paulo, o Prêmio OOH de Criatividade para as três campanhas e agências que melhor trabalharam o meio em 2018. Foram contempladas, em ordem alfabética, a Diageo, com a campanha da CP+B, “Johnnie Walker – A Caminhada do Ícone”; Itaú, com o “Preço Dinâmico do Bem”, da Africa; e o McDonald’s, que teve criação da DPZ&T para “É ou não é Big Mac?”.

Para o presidente da ABOOH, Eduardo Alvarenga, o engajamento do setor com a iniciativa foi significativo, abrindo grandes expectativas com relação às próximas edições. “Parabenizo os três vencedores que se destacaram em meio a diversas campanhas de alta qualidade analisadas pelo nosso júri, envolvendo grandes marcas e agências. Selecionar somente três dentre tantos cases de criatividade não é tarefa fácil. Esperamos que o resultado de 2018 inspire e incentive novos participantes para o próximo ano”, enfatizou.