quarta-feira, dezembro 11, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosABA 60 anos é destaque na coluna Grandes Nomes da Propaganda desta...

ABA 60 anos é destaque na coluna Grandes Nomes da Propaganda desta quinta-feira (14)

Prestes a completar 60 anos, ABA – Associação Brasileira de Anunciantes, é um dos destaques da coluna Grandes Nomes da Propaganda no jornal Metrô News, desta quinta-feira (14).

Na próxima terça-feira, 19 de fevereiro, a ABA realiza coquetel em comemoração aos seus 60 anos oferecido pela Pernod Ricard Brasil e pela Otima. João Branco, presidente da ABA, apresenta novidades da entidade para este ano como lançamento de livros apadrinhados pela ABA em parceria com a Editora Leader e Flávio Ferrari, novidades nos 11 eventos e prêmios da associação, cursos de capacitação, lançamento da Aliança Unstereotype no Brasil, entre outros. Além disso, a data marca o lançamento da campanha de 60 anos, intitulada como “Mudando com a mudança”.

Novidades! A Grey Brasil anuncia mudanças em sua gestão. A primeira delas fica a cargo da presidência: Marcia Esteves passa a responder como CEO (chief executive officer) e Presidente da Grey Brasil.

Sob sua liderança, o escritório do Brasil tornou-se uma potência criativa, cultural e financeira, com crescimento de receita de mais de 15% no ano passado. Marcia passa a responder para Marco Milesi, recentemente promovido a CEO e Presidente da Grey Latin America.

A Fundação Laço Rosa, organização que luta contra o câncer de mama, instala painel interativo que recebe doação ao mesmo tempo em que exibe o poder de uma contribuição. De longe, a peça é um enorme código de barras. Mas, de perto, é possível ler o nome de mulheres pacientes que ganham perucas da Fundação. Assim, o que era uma fila de mulheres no layout vira uma doação naquele mesmo instante.

O acessório é caro e contribui para a melhora da autoestima dessas mulheres enquanto elas enfrentam o câncer de mama. Mesmo sendo composto por palavras, o código de barras funciona de fato e é reconhecido por qualquer aplicativo de banco.

A ação #CODIGODAAUTOESTIMA foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi e, atualmente, está instalada nos aeroportos de Curitiba e Ribeirão Preto. E toda vez que o painel for substituído para exibir um novo código, os nomes das pacientes serão diferentes, representando que a fila andou.

Não perca a coluna todas às quintas-feiras no Metrô News!

 

Artigos relacionados

Novidades