sábado, abril 20, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosCanal E! investe em samba enredo criativo e coloca Drag Queens para...

Canal E! investe em samba enredo criativo e coloca Drag Queens para cantar

O E!, primeiro canal na América Latina a dar espaço para drag queens apresentarem um programa de televisão, inovou mais uma vez e colocou as drag queens Ikaro Kadoshi, Rita Von Hunty e Penelopy Jean para cantar.

Em ação desenvolvida exclusivamente para o Carnaval, as estrelas de Drag Me As A Queen soltaram a voz em um samba enredo super divertido, com diversas referências ao programa.

Criada pelos compositores Flávio Augusto Dornelas Camara e Eduardo Krieger, a letra ganhou um toque especial nas vozes de Ikaro, Rita e Penelopy.

“Nossa ideia é encorajar foliões a encontrarem a diva que há dentro de cada um deles. Aproveitamos o Carnaval, que é uma das épocas mais festivas do ano, e colocamos as drags para cantar. O resultado final ficou incrível! Ikaro, Penelopy e Rita estão em perfeita harmonia”, comenta Marcello Coltro, VP Senior de Marketing, Criativo e Digital da NBCUniversal International Networks para a América Latina e responsável pela programação do E! no Brasil.

Além da vinheta, que já está no ar na programação e nas redes sociais do E!, as drag queens também ganharam um trio elétrico exclusivo, em mais uma ação especial do canal.

Envelopado com toda a comunicação do programa e do canal, o trio elétrico de Drag Me As A Queen sairá no dia 10 de fevereiro, dentro do bloco MinhoQueens, e vai contar com a presença de Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty. A concentração terá início às 16h. A expectativa, segundo os organizadores, é de receber cerca de 12 mil pessoas.

 

Artigos relacionados

Novidades