No dia em que completa um ano de existência, o 6 Minutos — plataforma de conteúdo jornalístico sobre economia, negócios e finanças pessoais — anuncia uma parceria com o UOL.
Com o acordo, a partir desta semana, as notícias, gráficos e vídeos produzidos pela redação do 6 Minutos estarão à disposição dos mais de 110 milhões de usuários que visitam o UOL todos os meses. Além do acordo de conteúdo, o portal passa administrar o inventário de publicidade do 6 Minutos.
“O UOL e o 6 Minutos compartilham os mesmos valores e princípios editoriais, como independência e credibilidade. Nossa produção original de conteúdos econômicos ganha um novo e importante canal de distribuição, ampliando a nossa capacidade de contribuir para a educação financeira aos brasileiros. Estamos muito felizes com a parceria”, afirma Rodrigo Flores, Diretor de Redação do 6 Minutos.
O 6 Minutos mantém seus canais tradicionais de distribuição, como os grupos de distribuição do WhatsApp, redes sociais e newsletter diária.