3ª temporada do Bio Extratus Reality estreia em abril, na Record News

O Bio Extratus Reality chega à sua terceira temporada em 2019. Com provas que testam os conhecimentos das participantes sobre o universo da beleza, avaliam a criatividade na produção de conteúdos e vídeos, além da capacidade de mobilização de público, o programa vai eleger a nova parceira digital da marca.

O vencedor assinará um contrato de exclusividade com a marca no valor total de R$ 50 mil, além de ganhar uma viagem com destino surpresa por meio do projeto FunTrip Check-in.

Poderão participar Influenciadores digitais de todas as partes do Brasil, sendo homens ou mulheres, maiores de 18 anos e que tenham canais no Youtube com mais de 30 mil inscritos e terem perfis ativos no Instagram e Facebook.

Cada concorrente precisa ter também a disponibilidade de participar das gravações do reality no período de 11 a 17 de março, em Belo Horizonte/MG, e, da final, de 16 a 18 de maio, em Alvinópolis no interior do estado, cidade-sede da Bio Extratus.

Lembrando que é preciso não estar vinculada contratualmente a nenhuma marca concorrente, justamente para poder assinar o contrato de exclusividade por seis meses, caso saia vencedor(a).

Vale ressaltar ainda que a Bio Extratus oferecerá aos participantes selecionados o transporte aéreo (ida e volta) e hospedagem no local que será gravado o reality show. A marca também irá oferecer as refeições básicas (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar).

A terceira edição do Bio Extratus Reality vai ao ar todo domingo a partir do dia 07 de abril às 13h30, durante o programa Que Beleza!, na Record News. Todos os episódios do reality ficam disponíveis no YouTube, nos canais da empresa e do Que Beleza! e também nas redes sociais do programa.

As inscrições vão até dia 31 de janeiro e podem ser feitas pelo site http://programaquebeleza.com.br.