segunda-feira, novembro 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosEquipe de Vendas Publicitárias da Turner tem nova formação

Equipe de Vendas Publicitárias da Turner tem nova formação

Após anunciar a integração de sua equipe de Vendas Publicitárias, com a aquisição do Esporte Interativo, sob o comando de Gilberto Corazza, diretor executivo de Vendas Publicitárias e Planejamento Comercial, a Turner Brasil acaba de promover dois executivos para gerenciar o duplo portfólio de marcas da empresa: o de Esportes e de Entretenimento Geral, que inclui os canais Infantis, de Filmes & Séries e de Notícias. O objetivo é potencializar os resultados para marcas e anunciantes.

Na nova composição, Sandor Romanelli assume a gerência de vendas do portfólio de Entretenimento Geral, que inclui os canais Cartoon Network, Boomerang, TNT, Space, Warner Channel, TCM, TBS muitodivertido, CNN International e CNN em Espanhol. Já Fábio Sá assume o cargo de Gerente de Adsales do portfólio de Esportes, que engloba os canais Esporte Interativo, EI MAXX, EI MAXX 2, além do site www.esporteinterativo.com.br. Sandor e Fábio trabalham de forma alinhada no atendimento aos clientes e agências e ambos se reportam diretamente a Corazza.

A fusão entre as equipes acontece de forma natural e aumenta a sinergia dos times, ao mesmo tempo que permite que os clientes percebam de forma mais ampla as oportunidades de se comunicar com o público final, por meio de um dos portfólios mais variados de públicos e gêneros da indústria da TV por assinatura no Brasil, que vai de crianças, passando pelos amantes do cinema e das séries, até os fãs do futebol e outros esportes.

“A Turner Brasil tem uma oferta de conteúdo, atrativa, diversificada e completa para o mercado brasileiro e, baseados nisso, apostamos em projetos relevantes”, afirma Corazza, que se mostra otimista em relação ao time e aos novos desafios. “Agregado a esse vasto portfólio, a estratégia de cross-channel que estamos adotando pode atender de forma ainda mais completa às necessidades das marcas e anunciantes, potencializando os resultados tanto em termos de brand awareness, preferência do consumidor e conversão em vendas. Essa fórmula vai nos diferenciar neste novo e desafiador cenário”, completa o executivo.

Nesta nova composição da equipe, Ellen Biagio e William Freitas também foram promovidos a Gerentes de Contas e somam novas responsabilidades às suas funções do dia-a-dia.

Artigos relacionados

Novidades