segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículos2023 Arena de Verão Mix acontece na praia de Maresias

2023 Arena de Verão Mix acontece na praia de Maresias

Mix, plataforma mais completa de música, conteúdos diferenciados e live marketing do Brasil, retorna com sua ação de sucesso na Praia de Maresias, trazendo muita diversão e atividades culturais. O evento, conhecido como Arena de Verão, acontece no famoso ponto turístico do litoral norte de São Paulo, localizado no município de São Sebastião.

Realizado pela Rádio MIX e Agência MAK, as atrações acontecem durante 26 dias, no período de 03 de janeiro a 26 de fevereiro, e possui estrutura para DJ, quadra de Beach Tennis, Futevôlei, Futmesa, área de massagem, bar e muito mais.

Segundo Marcelo Camargo, diretor de marketing do Grupo Mix, as praias de São Sebastião devem superar 1 milhão de visitantes e fomentar a economia local. “Todos os anos realizamos este evento no Litoral Norte, e em 2023 não poderia ser diferente. A praia de Maresias é considerada a mais frequentada por conta dos seus eventos e mar agitado para os esportes. Vamos começar o ano com muita diversão, atraindo diversos turistas de todo o país”, comenta.

A Arena de Verão conta com os principais patrocinadores TecToy e Amstel Ultra, é gratuito e está localizado na entrada 1 da Praia de Maresias, em frente ao Parador Beach Club.

Artigos relacionados

Novidades