InícioTV2013Só tem Pepsi, Pode Ser? TV2013Julho Só tem Pepsi, Pode Ser? 10 de julho de 2013 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Valéria Pando, Gerente de Marketing da Pepsi, fala sobre o posicionamento da marca, criado pela agência AlmapBBDO, e seus resultados. Confira! Edição: 19/2013 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorFred Calil Farah – Sócio/Diretor da Biruta Filmes, no quadro Dicas!Próximo artigoFernando Piccinini no quadro Causos Artigos relacionados 2024 Grandes Nomes da Propaganda entrevista Renato Pereira 24 de julho de 2024 2024 GNP destaca APP como propulsor do mercado da Comunicação. 15 de julho de 2024 2024 GNP apresenta Elo: Rebranding da marca aposta na brasilidade 8 de julho de 2024 Novidades ESPM reúne especialistas do Direito em seminário gratuito 26 de julho de 2024 Protarget assina nova campanha da Doctor Clin 26 de julho de 2024 Reserva lança coleção inspirada no legado de Ayrton Senna 26 de julho de 2024 16º Congresso ABMRA abordará o futuro do marketing no Agro 26 de julho de 2024