InícioTV2013Só tem Pepsi, Pode Ser? TV2013Julho Só tem Pepsi, Pode Ser? 10 de julho de 2013 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Valéria Pando, Gerente de Marketing da Pepsi, fala sobre o posicionamento da marca, criado pela agência AlmapBBDO, e seus resultados. Confira! Edição: 19/2013 FacebookTwitterPinterestWhatsApp Artigo anteriorFred Calil Farah – Sócio/Diretor da Biruta Filmes, no quadro Dicas!Próximo artigoFernando Piccinini no quadro Causos Artigos relacionados 2025 Métricas de audiência para Mídia Exterior/OOH 15 de dezembro de 2025 2025 Vert, e sentir para se encantar 11 de dezembro de 2025 2025 Um olhar sonoro para trilhas Publicitárias, Séries e Longas 1 de dezembro de 2025 Novidades propmark da semana está no ar! 20 de dezembro de 2025 Kraft Heinz monta árvore com embalagens de ketchup 20 de dezembro de 2025 Mizuno lança campanha “Profetas” 20 de dezembro de 2025 BYD vence AMPRO Awards e FIP Festival 20 de dezembro de 2025