Neste domingo, 19 de novembro, você vai rever:
Brastemp e Consul apresentam novos produtos no mercado brasileiro
A Whirlpool reuniu colaboradores e clientes para anunciar a nova linha de produtos das marcas Brastemp e Consul. Mais de sessenta novidades, em diversas categorias, foram apresentadas em um espetáculo de luzes e acrobacias. Confira entrevista com Renato Firmiano – Diretor de Marketing da Whirlpool.
Em Maragogi-AL, Grandes Nomes da Propaganda acompanha detalhes da Conexão Schurmann, patrocinada pela Samsung
Conhecida por dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro, a família Schurmann embarca em uma nova aventura. Saindo de Maragogi-AL e com influenciadores e celebridades como convidados especiais, a Conexão Schurmann, que é patrocinada pela Samsung, vai percorrer parte do nordeste brasileiro com smartphones e werables da marca e, ainda, potencializar o engajamento a favor da sustentabilidade.
Youtubers Felipe Castanhari, Kéfera Buchmann e Christian Figueiredo estrelam campanha Ovomaltine
Seguidos e admirados por milhões de jovens, os youtubers Kéfera, Christian Figueiredo e Felipe Castanhari estrelaram a campanha “The Ovomaltine e Os Extraordinários”, criada pela agência F.Biz. A ação foi composta por uma série de três vídeos, e cada um deles trouxe um clipe com a paródia de uma música, escolhida por meio de uma votação na internet. A terceira e última fase da campanha trouxe uma nova versão do hit “Você partiu meu coração”. Acompanhe entrevista com Silvia Amaral Salvático – Diretora de Marketing da Ovomaltine.
JDE lança linha L’OR focada no segmento premium de café no Brasil
A gigante global de café JDE, detentora das marcas Pilão, Caboclo, Seleto, Senseo e café do ponto, traz para o Brasil a marca LOR. A novidade é voltada para consumidores de produtos super premium. Confira entrevista com Ricardo Souza – Diretor de Marketing da JDE.
O Shopper do Futuro
Nesta entrevista, Diego Oliveira e Fátima Merlin apresentam os resultados de um estudo realizado em parceria entre a Youpper e a Connect Shopper sobre o Shopper do Futuro. A pesquisa revela que no passado existia um hábito linear dos consumidores, e hoje eles estão em constante mutação. No bate-papo, os diretores falam sobre os paradigmas da atualidade, como o varejo pode impactar os shoppers do futuro, o que as pessoas levam em consideração na hora da escolha de um produto e muito mais. Confira entrevistas com Diego Oliveira – CEO da Youpper, e Fátima Merlin – Diretora-Executiva da Connect Shopper.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br.