Neste domingo, dia 2 de abril, você vai ver:
Sundown revela hábitos de uso do protetor solar por meio de pesquisa
Com o fim do verão, a Sundown quer mostrar a importância do uso do protetor solar também em dias mais nublados, quando não é possível enxergar o sol. A marca revelou os resultados de uma pesquisa, realizada por meio do IBOPE Inteligência, sobre os hábitos de uso de proteção solar das brasileiras e de seus filhos. Confira entrevistas com Jose Cirilo – Head de Marketing da J&J e Suzana Pamplona – Diretora de Global Strategic, Insights e Analytics da J&J.
Roberto Calderón lança a BCX.agency
A BCX.agency é uma agência de negócios que atua integrando marketing, comunicação, TI e vendas. Com estrutura enxuta, e inspirada no modelo das startups, o foco da empresa é ajudar CEOs e empresários a tirarem as ideias do papel e colocarem em prática, sempre validando cada etapa do projeto. Confira a entrevista com o fundador da agência, Roberto Calderón.
Confira o que rolou no Data Driven Brasil 2017
Realizado pela empresa de inteligência de mercado NeoWay, o Data Driven Brasil reuniu, em Florianópolis, empresários e especialistas em tecnologia que discutiram como conectar dados a negócios. O encontro apresentou cases de empresas que tiveram seus negócios transformados pelo uso do Big Data. Confira entrevistas com Jaime de Paula – Fundador e CEO da Neoway, Walter Longo – Presidente e CEO do Grupo Abril, Bob Wollheim – Head de Digital do Grupo ABC e Marta Santana Andregtoni – Inteligência de Mercado da Portobello.
LG lava roupa no deserto para mostrar economia de água de sua linha Lava&Seca
A LG lançou a plataforma “Campo de Testes”, criada pela agência Y&R. O primeiro experimento foi divulgado no Dia Mundial da Água e promoveu a linha “lava e seca”. A campanha foi gravada no deserto do Atacama, no Chile e mostrou que é possível usar a máquina de lavar roupas utilizando água extraída de cactos. Confira entrevistas com Katia Dias – Gerente Geral de Produto da LG Electronics do Brasil, Tânia Silva – Gerente de Marketing da LG Electronics do Brasil e Daniel Groove – Head de Digital da Y&R.
Gal Barradas fala sobre o app da BETC São Paulo, que calcula as vezes que mulheres são interrompidas por homens
Você conhece o fenômeno Manterrupting? Um tipo de violência contra a mulher que se caracteriza quando ela não consegue concluir sua fala por ser desnecessariamente interrompida por um homem. Inspirada nessa discussão, a agência BETC São Paulo idealizou o aplicativo Woman Interrupted, plataforma que contabiliza quantas vezes um homem interrompe a fala feminina. Confira a entrevista com Gal Barradas – Sócia-Fundadora e Co-CEO da BETC São Paulo.
O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horários alternativos: sábado, às 13h30, e de sábado para domingo, às 2h30.
Fique ligado na Record News!
Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 179 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 32 OI TV / 14 CLARO TV / 225 GVT TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.
Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br