terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalWine lança campanha “Imposto Zero” com a apresentadora Tatá Werneck

Wine lança campanha “Imposto Zero” com a apresentadora Tatá Werneck

A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil, acaba de lançar sua tradicional campanha “Imposto Zero”. A ação celebra o Dia Livre de Impostos e o Dia Nacional do Contribuinte, ambas em 25/05, zerando os impostos, durante todo o mês de maio, dos mais de 500 rótulos do portfólio da Wine. Para falar do tema de uma forma leve e descontraída, a marca convidou a atriz e apresentadora Tatá Werneck para ser a estrela da campanha.

“Sabemos que imposto não é um tema fácil de retratar em uma campanha de vendas, por isso achamos que seria bacana trazer uma pessoa que consiga falar do tema e dos descontos de uma forma descontraída e (muito) bem humorada”, afirma Nádia Bordoni, coordenadora de conteúdo da Wine.

Os descontos chegam a 80% e omnicanalidade que é marca registrada da Wine é destaque na campanha. A promoção vale para compras em todos os canais da marca, como aplicativo, e-commerce, lojas físicas e venda B2B, com a Cantu Importadora, para restaurantes, supermercados, adegas e demais estabelecimentos.

“Realizamos a campanha Imposto Zero há cinco anos consecutivos, como forma de respeito aos nossos sócios e clientes, mostrando o impacto das altas cargas tributárias no vinho que chegam a 31,5%, em média. No primeiro ano, fizemos um dia de campanha, depois ampliamos para uma semana e desde o ano passado ampliamos para um mês de campanha. Estamos preparados com todos os nossos canais para oferecer uma experiência sem fricção de compra”, explica Nádia.

A ação alavanca as vendas de vinho de tal forma que já é conhecida como a ‘Black Friday do primeiro semestre’ no varejo físico e online. Para ampliar a visibilidade da campanha, a Wine fará ações de mídia no Facebook, Instagram, Google (Display e Youtube), TikTok e Pinterest.

Confira o vídeo:

Ficha técnica da campanha:

  • Talita Werneck Arguelhes –  Atriz
  • Juliana Mattoni Dern – Agenciamento artístico
  • Viviane Cerqueira Oliveira – Agenciamento artístico
  • João Marcos Robinson Rodrigues – Roteirista
  • Paulo Gonçalves – Diretor e videomaker
  • Thiago dos Santos Fontolan – Assistente de vídeo
  • João Carlos Rocha – Diretor de fotografia
  • Ana Kraus – Produção
  • Mari Hargreaves – Agência de influenciadores (MS4)
  • Diego Flores – Agência de influenciadores (MS4)
  • Carla Biriba Ferreira Luporini – Maquiadora
  • Mariana Magiolli Marques de Oliveira – Assistente de maquiagem
  • Danielle Magalhães de Aguiar Stylist
  • Viviani de Freitas Bacco Fotógrafa
  • Marcio Mangas Marcolino Assistente de fotografia
  • Nádia Mafra Bordoni Marketing Wine
  • Nathalia Alvarenga Marketing Wine
  • Denise Paolucci Salamondac Marketing Wine
Artigos relacionados

Novidades