A Analítica, farmácia de manipulação especializada em soluções personalizadas, acaba de lançar uma nova campanha com o conceito “Cuidar de você tem fórmula”, desenvolvida pela WIDE Comunicação. Focada em oferecer cuidado sob medida, a Analítica reforça sua missão de atender as necessidades específicas de cada cliente, unindo empatia e conhecimento técnico para criar fórmulas individualizadas.
O novo conceito destaca o compromisso da Analítica com o bem-estar e a saúde dos clientes, promovendo um atendimento humanizado e próximo. ‘Cuidar de você’ reflete o lado acolhedor da marca, enquanto ‘tem fórmula’ sublinha sua competência científica, garantindo segurança, precisão e alta qualidade em cada formulação.
“O conceito aborda os pilares da marca: o cuidado humano e a expertise técnica. Queremos reforçar que cada cliente é único e, para cada necessidade, existe uma fórmula especial”, afirma Fábio Barreto, sócio e Diretor Geral da WIDE.
A campanha de reposicionamento já está em veiculação e reforça o papel da Analítica como uma farmácia que alia ciência e atenção personalizada para proporcionar saúde e bem-estar a cada cliente.
“Nosso objetivo com essa nova campanha é compartilhar com nossos clientes, parceiros e o mercado, um pouco mais sobre o que nos define. Buscamos uma comunicação que reflita a confiança construída ao longo de quase 35 anos e que destaque nosso compromisso com a inovação, qualidade e o cuidado personalizado, valores fundamentais da Analítica”, explica Andrea James, Gerente de Marketing da empresa.