“Quanto mais a vida é levada sem cerimônia, mais ela nos inspira a pensar em coisas gostosas.” É dessa forma que a Visconti apresenta seu novo posicionamento de marca ao mercado, ressaltando valores como espontaneidade, autenticidade e, claro, a família.
A surpresa é o gatilho da vida sem cerimônia da campanha, que é lançada no Facebook da marca. As pequenas atitudes que tornam a vida mais gostosa poderão ser vistas em vídeos na internet. Gestos como um café da manhã na cama, uma visita inesperada ou surpreender quem se gosta com um presente em um dia qualquer. A marca quer mostrar que qualquer momento pode ser especial se a vida for levada sem cerimônias.
A Visconti se recriou e também mudou a forma de enxergar a família brasileira: escolhida por afinidade, composta muitas vezes por amigos, vizinhos e não apenas por laços sanguíneos. “Os produtos Visconti são para os consumidores criarem e aproveitarem os momentos gostosos da vida com esta família. Porque esse é o objetivo da marca: não fazer de um momento uma obrigação, mas o contrário”, afirma Gustavo Pagan Brunetto, gerente de Marketing da Visconti.
O novo logo tem traços mais leves, mais alegres e autênticos. Os produtos – que envolvem os portfólios de linha, infantil e sazonal – ganharam embalagens mais modernas e que inserem o produto em um “momento sem cerimônia” em que ele pode ser consumido.
De acordo com Brunetto, a ideia é ressaltar a possibilidade das pessoas cultivarem o amor e a amizade nas pequenas atitudes do dia a dia. “Acreditamos que surpresas não devem ser restritas apenas a datas comemorativas. Não existe hora marcada para quem deseja fazer um gesto carinho e celebrar de forma genuína os laços que os unem”, afirma.
Para conhecer a nova campanha, acesse o Facebook da marca: http://facebook.com/ViscontiBR.