Trident, líder do mercado de gomas no Brasil e Free Fire, o jogo desenvolvido pela Garena, se unem em uma ação que leva a marca para dentro do game. Nomeada de “Destrave o Game”, a campanha desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made contará com embalagens temáticas de Trident que serão a chave para os jogadores desbloquearem itens no jogo, além de uma skin exclusiva da marca. No vídeo a seguir é possível conferir a skin completa de Trident, clique e veja o vídeo da skin de Trident.
Para a campanha, duas embalagens de Trident 14 unidades nos sabores Menta e Intense foram reformuladas e contam com elementos que remetem ao jogo, fazendo alusão ao metaverso, além possuir um código que destrava equipamentos dentro do jogo, que melhoram a experiência do usuário. Cada login poderá destravar 50 equipamentos, sendo que ao destravar o código da décima embalagem, os jogadores desbloqueiam e ganham uma skin completa de Trident. Confira as embalagens:
Além dos itens citados acima, outros objetos do jogo também serão envelopados durante todas as partidas do FFWS Brasil 2024. Será o caso do airdrop, máquina de vendas e avião. Para o público geral, esses itens aparecerão com a arte da ação de Trident, por tempo ilimitado.
Como parte do patrocínio, os fãs já podem visualizar uma série de elementos da marca dentro do jogo, incluindo outdoors in-game, vídeos no telão, merchandisings de 5″ e 10″e logotipos rotativos. Essa parceria oferece aos jogadores uma experiência imersiva e emocionante, integrando perfeitamente a marca Trident no universo de Free Fire.
Outra novidade é que o jogo mais uma vez terá a trilha sonora de Alok, com a faixa “Legacy”, que já integra o universo do game. O artista participou em 2022 do lançamento da campanha e dos produtos Trident XSenses, que também tiveram como cenário o Free Fire. Sua participação promete aumentar ainda mais a experiência dos jogadores.
“Sabemos que nosso público está massivamente presente no território de games, por isso nossa jornada neste universo vem se intensificando a cada ano. Poder estar novamente ao lado do Free Fire, agora de maneira ainda mais conectada ao game e trazendo benefícios aos consumidores da marca nos deixa muito animados. Esta campanha é um grande marco das ações de Trident dentro do universo gamer ao longo de 2024, onde vamos fortalecer ainda mais nossa presença no território”, afirma Isabela Zyad, Gerente de Marketing Sênior de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
Já Felipe Massis, Diretor de Criação da Leo Burnett, complementa: “A campanha faz parte da estratégia de estar presente em ambientes que conversam com o público jovem reforçando a atuação de Trident no território dos games. Com essas ações, vamos levar experiências únicas às pessoas eliminando a fronteira entre mundo real e o mundo de Free Fire, promovendo uma conexão muito próxima de Trident com o consumidor”.
A campanha “Destrave o Game” tem início em março e terminará no dia 31 de maio. Entretanto, os jogadores já podem trocar seus códigos desde o dia 15 de fevereiro até o dia 15 de agosto de 2024.
FICHA TÉCNICA
AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE
TÍTULO: DESTRAVE O GAME
PRODUTO: TRIDENT
ANUNCIANTE: TRIDENT | MONDELEZ
CEO: MARCELO REIS
CCO: MARCELO REIS / VINICIUS STANZIONE
COO: FABIO BRITO
DIRETOR DE CRIAÇÃO: ,LUIZ FILIPIN, FELIPE MASSIS E ALESSANDRA SADOCK
REDATOR: VITOR ZILLO
DIRETOR DE ARTE: MATHEUS VALERY, VITOR PRADO
ILUSTRADORA: SARAH KAMADA
ASSISTENTES DE ARTE: JULIANA RIBEIRO, KAREN LETICIA
DIRETOR DE CONTEÚDO: WAGNER XIMENES
CONTEÚDO: FILIPE BORTOLOTTO, MILENA FELIX
ATENDIMENTO: LETICIA MEIRA, GULHERME NOGUEIRA, DÉBORA MAÍRA SARTORIO, FERNANDA AMADIO, AMANDA CHALLOUTS, JULIA AMARAL.
MÍDIA: JULIANA ROQUE, GABRIELLE MARCOUIZOS, GUILHERME PEDROSA, BRUNO GREGORUT, MARCIO SANTOS, JULIA TOSCANO, LEONARDO MAIA
PLANEJAMENTO: MARIE ALONSO, JOANA DAMBRÓS, MATHEUS BRASILEIRO, MARCELA MENEGHEL, MURILO FEDELE, VICTOR BARROS, BRUNO OLIVETTI
ASSESSORIA DE IMPRENSA: LEONARDO ARAUJO, VAL MACHADO, MAR FACCIOLLA.
APROVAÇÃO DO CLIENTE: ÁLVARO GARCIA, ANNA CAROLINA TEIXEIRA, ERICA MIGALES, ISABELA ELIAS, ROSE LIMA, RODRIGO MACEDO, GRAZIELLE COSTA, PEDRO STUDART, LARYSSA FARIAS E GABRIELA LIMA
PARCEIRO GLOBAL DE PRODUÇÃO: POP STUDIOS
DIRETOR DE CONTA: DANI PISTONE
PRODUÇÃO EXECUTIVA: FILIPE ANDRADE
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: CECILIA DACHERY / MARÍLIA VIANA / BRUNO CUSTODIO
VETOR ZERO
DIREÇÃO GERAL: FABIO ACORSI
DIREÇÃO EXECUTIVA: ALBERTO LOPES
DIRETORA DE PROJETOS: MARCIA GUIMARÃES
GERENTE DE PROJETOS: RUBIA ELIAS, GIOVANNA LUCENA
MONTAGEM: PEDRO FALCONE
LÍDER DE COMPOSIÇÃO: LEANDRO PENA
BOARD: MARCIO GUERRA
MOTION: MARCOS RIGOBELLO, MARCCOS CHAVES
ANIMAÇÃO 3D: PAULO SAMPAIO
COLOR GRADING: LETICIA BLANCO
FINALIZAÇÃO: EDUARDO SILVA, RICARDO VAZ
COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: TATIANA CAPARELLI
COORDENAÇÃO DE EQUIPE: ROSANGELA GOMES, ANA MENDES, NATHALY LOPES
ASSISTENTE DE PÓS-PRODUÇÃO: FABIO AUGUSTO, ISABELA BALBO, MARCOS TAVARES
DIREÇÃO LIVE ACTION: RAMON ABREU
ASS. DIREÇÃO: LUÍS TOZELLI
COORD. PRODUÇÃO: SANDRO SABINO SZTUKALSKI
PRODUTOR: MOISES ALMEIDA
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: EDUARDO RUIZ
DIRETORA DE ARTE: JULLY MANGHIRMALANI
PRODUTORA DE OBJETOS: JESSICA TIEMI BATISTA MAEDA
PRODUTORA DE SOM: SQUAD
DIREÇÃO EXECUTIVA: DARIO FORGHIERI / ZI NAMMUR
SUPERVISÃO MUSICAL: DARIO FORGHIERI / ZI NAMMUR
COORDENAÇÃO MUSICAL: DANIELA NAMMUR
MIXAGEM E MASTERIZAÇÃO: MARCOS DE CUNTO