Neste Dia dos Namorados, celebrado em 12 de junho, a Track&Field convida os casais a se movimentarem juntos, reforçando o propósito da marca de conectar as pessoas a um estilo de vida mais ativo e saudável. A campanha, assinada pela agência Euphoria Creative, traz o conceito “por amores mais saudáveis” e apresenta três coleções New In presenteáveis para a data.
A ideia é mostrar que faz bem para a relação colocar o “amor em movimento” e que, ao se exercitarem juntos, o bem-estar proporcionado só traz benefícios. “O conceito da campanha expressa um desejo da marca de comunicar um propósito, uma preocupação que vai além da data comercial. E quando estamos falando no plural, estamos falando também de todos os tipos de amores. A ideia é inspirar os casais a cultivarem suas relações a partir da nossa missão, que é “conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável”, explica Laura Marquez, Head de Marketing da Track&Field.
“Criamos um conceito que mostra para os casais a importância de se movimentarem juntos, tanto para o físico quanto para a relação. Um casal que está em movimento, também está em harmonia.” completa Marcelo Rizério, Co-Founder e CCO da Euphoria Creative.
Para incentivar o público, o time de influenciadores da marca vai convidar os casais a compartilharem em suas redes sociais o seu movimento – seja corrida, caminhada, trilha, bike, etc – em trajetos que formam mapas de coração. As rotas também serão compartilhadas pelo Instagram @track&field. O lançamento oficial da campanha será no dia 25 de maio, com peças produzidas para os canais digitais e lojas da marca, além de mídia exterior em São Paulo.
Três novas coleções New In
Parte da coleção de Inverno 2023, a Track&Field traz três novas coleções com produtos exclusivos e presenteáveis para o Dia dos Namorados: trilha, tule e cordilheira, com peças para corrida, treino, ou qualquer outro tipo de movimento.
Peças inéditas como moletom, casacos, jaquetas, leggings, shorts, camisetas UV e tops, além de acessórios como gorros tricô, bonés, mochilas, bolsas e protetores de orelha, estarão disponíveis para esquentar os corpos e corações dos apaixonados.
Confira o vídeo:
Ficha Técnica – Por Amores Mais Saudáveis
Anunciante: Track&Field
Título: Por Amores Mais Saudáveis
Criação: Marcelo Rizério, Mariah Assis e Ricardo Milani
Planejamento: Caio Del Manto e Marielen Colombo
Mídia: Tiago Santos e Bruno Oliveira
Operações: Andressa Fukunaga
Atendimento: Christyan Esper
Producer: Cris Almeida
Produtora – Sugarcane FilmesDiretores – Igor Selingarde e Gabriel DuarteProdutor Executivo – Igor SelingardeAtendimento produtora – Jessyca LopesDiretor de Fotografia – MariooFotógrafa Still – Pamela MartinsDiretor de Produção – Murilo PaivaFigurinista – Kevin TetulianoCabelo e Maquiagem – Tisse SatoProdutora de elenco – Deborah CarvalhoAssistente de Produção – Fellipe ZamberlanAssistente de elenco – Breno D’AmorePrimeiro Assistente de Câmera – Jorge DayehSegunda Assistente de Câmera – Laís TeixeiraOperador de Steadcam – Heitor PontesOperador de drone – Nani Raw FilmingVídeo Assist e Ajudante geral – Jorge FirminoLogger – Nani Raw FilmingMaking Off – Erik DeagoAjudante de Produção – Gabriela GorettiCamareira – Alessandra LourençoSeguranças – Cezinha, Fusca, Guedes e UbiratanMotoristas – Felipe dos Reis e Aparecido Porto
ElencoCorredores: Brunna Martins, Nikolas Gomez, Laura Ludwig e Victor SalomãoCiclistas: Rodrigo Doki e Luna Kruschewsky
Pós-ProduçãoMontador – Igor SelingardeCoordenadora de Pós-Produção – Marcela AntunesFinalizador – Olavo RibeiroMotion Graphics – Gabriel Fontenele e Henrique TrendoColor – Marla Color GradingColorista – João MoreiraAssistente – Flavia DantasCoordenação: Leandro Basso
Produção de Áudio – HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.
Atendimento: Debora Carvalho, Amanda Froes e Thais Gazoli
Coordenação: Larissa Durante e Susi Rodrigues
Track&Field
Laura Marquez, Liliam Siqueira, Luis Gustavo Parisi Orsati, Juliana Soares da Silva, Marco Boragina, Rafael Rodrigo Ramos.
