A parceria entre a Superplayer & Co e Azul Linhas Aéreas, que visa oferecer ainda mais opções de entretenimento de bordo para os passageiros, se iniciou com a criação do canal de música “Azul Sound” e agora evolui com a introdução da “Rádio Azul Viagens” – um canal de música inspirado nos pacotes oferecidos pela agência de viagens da companhia aérea.
A Azul Linhas Aéreas vai oferecer ainda mais opções de entretenimento de bordo para seus passageiros. A empresa iniciou a parceria com a Superplayer & Co na criação do canal de música “Azul Sound”. Lançado em julho de 2017, a estação tem composição visual semelhante a um player e apresenta pequenos textos e curiosidade musicais. A curadoria é inspirada em temas mensais construídos juntamente à Azul. O serviço deu tão certo que evoluiu para a “Rádio Azul Viagens”.
Este novo canal de música, inspirado nos pacotes oferecidos pela agência de viagens da companhia, é o mais novo serviço disponibilizado nas TVs individuais a bordo das aeronaves. A Agência de Viagens da companhia aérea, produz e transmite mensalmente um vídeo sobre um dos destinos promovidos em seus pacotes de turismo. A trilha sonora é customizada pela Superplayer & Co, por meio da combinação de curadoria humana com inteligência artificial e gera uma programação musical totalmente inspirada neste destino.